Registrar | Comunidade | Postados Hoje | Pesquisar | Calendário | FAQ |
|
||||
|
||||
meu w270 parou de fazer e receber ligações de uma hora pra outra, não sei o que pode ter acontecido.
alguem pode me ajudar? |
Os membros abaixo disseram "MUITO OBRIGADO" a : caldualdu por terem gostado deste Post : | ||
caldualdu (17-07-2009) |
|
||||
|
||||
Mais qual o erro que aparece ao fazer uma ligação ??
|
|
||||
|
||||
Bom a ultima msg de erro que eu vi assim foi quando demorei muito tempo a colocar créditos isso perante a muitos avisos , se ocorreu do nada isso sem vc se quer mexer nas configurações da ligação é porque deve ser isso!!!
|
|
||||
|
||||
Citação:
Até..
ATENÇÃO PESSOAL: Usem a [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]antes de postar sua duvida ou criar um tópico, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]para pesquisar.Faça Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular. Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] |
|
||||
|
||||
obrigado por tudo, liguei para a operadora e fui informado de que mesmo com crédito, ela broqueia o tel quando vence a data da recarga, e foi isso que aconteceu.
muito obrigado pela atenção. tido aqui é dez. |
|
|