Registrar | Comunidade | Postados Hoje | Pesquisar | Calendário | FAQ |
|
Àrea Livre Crie um tópico que vc sempre quiz, não importa a conteúdo, nessa área vc é livre! |
|
Ferramentas do Tópico |
|
||||
|
||||
Bom, eu uso outros foruns.. e sei que esse tipo de topico eh bem.."inutil" mas queria agradecer pela ajuda do forum, pois tudo que eu preciso eu encontro aqui..e SEMPRE TEM algum MOD ON...e a galera parece ser mais.. lgl e simpatica do que outros foruns que eu achei por ai.
Ty Msm |
|
||||
|
||||
Nós que agradecemos pelo carinho amigo, seja sempre bem vindo, aqui vc pode se sentir em casa, é para isso que nos esforçamos para que todos tenham um atendimento diferente aqui onde não encontra nos outros fóruns, abraços
|
|
||||
|
||||
è Vdd, espero que eu possa contribuir com alguma coisa para o forum msm eu nao entendo nada sobre essas coisas mod e etc de cel
Mas Mais uma vez Obrigado pela atenção.! |
|
||||
|
||||
Toda a equipe agradece pelo carinho
Até..
ATENÇÃO PESSOAL: Usem a [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]antes de postar sua duvida ou criar um tópico, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]para pesquisar.Faça Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular. Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] |
|
||||
|
||||
Isso Ae Amigo seja bem Vindo ao Motomodd aqui alem de ser o melhor e o numero 1 em Modos GSM é onde os membros são melhor tratado por isso sinta - se a vontade
|
|
|