Registrar | Comunidade | Postados Hoje | Pesquisar | Calendário | FAQ |
|
||||
|
||||
Adquiri um moto q11 na promoçao smartphone da vivo, gostaria de atualizar o firmware dele por um desbloqueado que encontrei aqui no forum, tambem não sei se é desbloqueado ^^ ( [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] ) gostaria de saber se vale a pena fazer isto e qual seria o procedimento para fazer isto, pois faz muito tempo que nao mexo com motorola o ultimo que mexi foi um v220 ^^, e como posso trocar tambem o windows mobile o meu é o standar 6.1 queria colocar o 6.1 professional mas uma vez pergunto é vantagem?
|
|
||||
|
||||
Citação:
Ela é mais para aparelhos danificados, ela esta nos idiomas English e Chinês. Até..
ATENÇÃO PESSOAL: Usem a [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]antes de postar sua duvida ou criar um tópico, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]para pesquisar.Faça Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular. Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] |
|
|