Registrar | Comunidade | Postados Hoje | Pesquisar | Calendário | FAQ |
|
Firmwares/backups Firmwares e backups de modelos variados |
|
Ferramentas do Tópico |
|
||||
|
||||
Backup Original Motorola K1 Brasil Telecom
Versão de SW: R4527_G_08.22.09R_A (a padrão dos aparelhos comprados na Brt) Boot Loader: 0A.B2 Flex: GSTCNRYBRTBZLA16C (bloqueada para uso somente da Brt) LP: 0003 DRM: original K1 Se seu K1 for desbloqueado não use esse backup, pois ele pode bloquear o seu celular para a operadora Brt!! Download [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Última edição por thiago0204; 16-08-2009 às 12:34 PM. |
O Seguinte 3 Usuário(s) disseram "MUITO OBRIGADO" para thiago0204 Por terem gostado deste post : | ||
|
||||
|
||||
Obrigado pela contribuição maninho
Até..
ATENÇÃO PESSOAL: Usem a [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]antes de postar sua duvida ou criar um tópico, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]para pesquisar.Faça Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular. Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] |
|
||||
|
||||
de nada !!
qualq coisa tamo aí!! hashuahasua!! até... |
|
||||
|
||||
Tamo sim
Até..
ATENÇÃO PESSOAL: Usem a [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]antes de postar sua duvida ou criar um tópico, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]para pesquisar.Faça Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular. Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] |
|
||||
|
||||
olá pessoal quero uma ajuda se vcs poder me ajudar , fui passa uma mp da itune eu não vir que o botload era oa.b4 r4527_g_08.22.09r_ agora ele ta com esse erro 35:02 como eu concerto esse problema brigado
|
|
||||
|
||||
Fez o backup amigo ? caso sim restaure ele.
|
O Seguinte 2 Usuário(s) disseram "MUITO OBRIGADO" para Aleexx2 Por terem gostado deste post : | ||
Arthur_rokr (03-01-2011), jr.hard (02-01-2011) |
|
|