Registrar | Comunidade | Postados Hoje | Pesquisar | Calendário | FAQ |
|
||||
|
||||
Queria uma ajuda, pois matei meu V8 e não consigo reviver, vou dar detalhes:
Quando ligo ele o visor interno fica todo preto e o externo fica preto com manchas tipo como se o visor estivesse quebrado, e quando conecto ele ao PC não aparece ele no RSD lite Ja carreguei a bateria em um carregador universal de bateria e msm assim não deu |
|
||||
|
||||
Citação:
Ele liga em modo flash ?, diga oque fez pra ele que pode ter ocasionado pra ele ficar assim, e diga qual V8 é 512 ou 2GB! |
|
||||
|
||||
é um V8 2Gb ele não liga, fica só em uma tela preta e depois apaga ! acho que passei uma firmware errada, ja faz quase 8 meses que ele ta assim. achei esse forum e to com esperaça de ajeitar meu V8
|
|
||||
|
||||
Citação:
1º Bateria Totalmente Carregada 2º Baixa essa Firmware desse tópico: [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Retire a Bateria do Seu V8 segure as teclas * # e recoloque a bateria sem soltar essas teclas, se ele ligar em modo flash conecte o Cabo USB e veja se aparece Connected no RSD LITE ( tenha os drivers P2K instalados ) se aparecer selecione a Firmware pelo Filename (...) e de Start e veja se resolve.. PS: Apenas irá resolver caso teu problema seja só software mesmo como você mesmo disse passou uma Flash errada ! |
|
||||
|
||||
Citação:
|
|
||||
|
||||
|
|