Registrar | Comunidade | Postados Hoje | Pesquisar | Calendário | FAQ |
|
||||
|
||||
E ae galera!!
Então resolvi postar algumas músicas aí pra vocês,o link de internet aqui do estágio aumentou e eu to conseguindo fazer upload pro meu hd virtual(por enquanto). Espero que curtam as músicas. The Dream feat. Lil Jon-Let Me See That Booty Link:[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Ciara feat The Dream-Lover's Thing Link:[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Ciara feat Justin Timberlake-Love and Sex and Magic Link:[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Ciara feat Young Keezy-Never Ever Link:[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Dorrough Music-Ice Cream Paint Job(dirty) Link:[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] E-40 feat Shawty Lo-Break Ya Ankles(dirty) Link:[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Kanye West feat T-Pain-Heartless Link:[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Keri Hilson feat Kanye West feat Ne-Yo-Knock You Down Link:[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Keri Hilson feat Jermaine Dupri-Turning Me On(remix) Link:[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Maria Carey-Obsessed Link:[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Justin Timberlake feat T.I-Dead and Gone Link:[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Tay Dizim feat T-Pain feat Rick Ross-Beam Me Up Link:[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] OBS:Todas as músicas estão em formato MP3. Abrass!! |
O Seguinte 2 Usuário(s) disseram "MUITO OBRIGADO" para tpcs_90 Por terem gostado deste post : | ||
Aleexx2 (21-08-2009), guinho w.a (22-08-2009) |
|
||||
|
||||
Tbm curto pacas black cara....to com mais de 450 músicas no meu pc só d black....
Vamo vê se a net aqui do trampo ajuda pra mim postar mais pra galera... Abrass!! |
|
|