| Registrar | Comunidade | Postados Hoje | Pesquisar | Calend�rio | FAQ |
![]() |
|
|||||||
| Firmwares/backups Firmwares e backups de modelos variados |
![]() |
|
|
Ferramentas do T�pico |
|
|
||||
|
||||
|
Oi gente.. olha .. to com uma grave problema aki nu meu v3..
tipo.. passei uma mp nele.. so q agora u teclado ta todo bichado.. num funciona quase q tecla nenhuma.. ja baxei uma tanto de flex aki,,, mas rola q ou a flex ta corrompida ou precisa de uma senha pra instala.. ai num sei u q fa�o.. se alguem tiver a senha.. ou uma q relamente funcione me passe por falvor! Desde ja agrade�o.. Beijo na bunda de todos! =)
|
|
|
||||
|
||||
|
Cita豫o:
|
|
|
||||
|
||||
|
Pessoal, boa tarde.
Eu estou com um V3re BL 0C.C1 SW R3442A_G_0E.42.03R apresentando o seguinte problema: Ele Liga normal, acente o Display mais o teclado est�o com algumas teclas inoperantes: - Tecla Send, ou confirm - Teclas 1, 2 e 0 - Tecla Up no joystick Ja efetuei a troca do teclado, e n�o resolveu; Ja efetuei Limpeza e n�o resolveu; Ja passei esta KEYPAD_FIX_FLEX e tamb�m n�o resolveu. Cheguei at� a achar que fosse problema no softawre, ent�o passei outra SW de mesmo BL porem original e n�o resolvel; Testei com outro Display por achar que fosse problema no cabo de audio e tamb�m n�o resolveu. Olhei um t�pico sobre teclado inoperante mais o hardware � diferente por isso n�o consegui fazer os jumpers. Preciso resolver o mais r�pido poss�vel, se algu�m ja passou um problema semelhante agrade�o. Desde ja agrade�o a todos. |
|
|
||||
|
||||
|
Cita豫o:
No seu caso, tente usar um backup original de V3re, se for Software, dever� resolver o problema, caso contr�rio, ter� que ser feito uma an�lize no aparelho para poder encontrar o problema. Para saber se � Software ou n�o, recomendo testar seu teclado em outro V3re.
ATEN플O PESSOAL: Usem a [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]antes de postar sua duvida ou criar um t�pico, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]para pesquisar.Fa�a Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Por favor galera, ao criarem um t�pico ou post, criar na �rea correta, que corresponde ao seu problema ou celular. N�o tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado. ![]() [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] ![]() ![]() ![]() |
|
|
||||
|
||||
|
Guinho, boa tarde.
Obrigado pela resposta, mais ja testei o teclado � novo, praticamente acabei de trocar. Sobre o software passei um original motorola com mesmo BL e SW n�o resolveu, estou achando que o proeblema est� no FL1401 pois ele � respons�vel pela verifica豫o das teclas. Neste caso um dos canais deve estar queimado. Eu vou fazer alguns jumpers e ver se da sinal, pois n�o estou conseguindo localizar este componente para substitui豫o. Assim que poss�vel posto o resultado. |
![]() |
|
|