Registrar | Comunidade | Postados Hoje | Pesquisar | Calendário | FAQ |
![]() |
|
Ragnarok Duvidas ou Pedidos Tem duvidas sobre qualquer tipo de Game Online? Algum Pedido? Encontre a solução nesta área! |
|
Ferramentas do Tópico |
|
||||
|
||||
Estou com um servidor online hosteado em meu computador, uso roteador. Todos os mapas que são PvP estão dando GR(Gravity Error), mas, é só em outros computadores, porque entro em todos os mapas no computador que está hosteando meu servidor, nunca deu um GR, mas, tenho um notebook, da GR nele, e os players saem do meu servidor por Gravity Error, não posso simplismente ignorar esse mapas porque são os mapas mais usados em NPC's, demoraria muito tempo configurar NPC por NPC, então pensei que alguem soubesse responder, qualquer coisa mal explicada é só pedir que explico melhor. Obrigado
|
|
||||
|
||||
Olha eu dei uma pesquisada aqui e...pode ser o seguinte..os antivirus das pessoas que recebem o erro pode estar dando conflito com o RAG, pode ser um erro no seu mapa...pode estar faltando arquivo no RAG de algumas pessoas..ou eles nao atualizaram o bRO.
Dê uma olhada nesse topico e veja se te ajuda: Citação:
-Rafael Aesir Minimim Maybe AngelRO Forum Última edição por Hirani; 28-09-2009 às 09:44 PM. Motivo: Organização |
|
||||
|
||||
Você pode deixar os créditos do forum também, por exemplo:
motomodd.net ![]() Até..
ATENÇÃO PESSOAL: Usem a [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]antes de postar sua duvida ou criar um tópico, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]para pesquisar.Faça Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular. Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado. ![]() [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] ![]() ![]() ![]() |
|
||||
|
||||
Ah serio? então beleza! mas apenas nesse caso ou no Motomodd se for postar um tutorial por exemplo inves de eu colar tudo ali eu falava pro cara: "da uma olhada nesse link: "link do forum" poderia? È que estou acostumado em outros forums nao poder fazer propagandas...
|
|
||||
|
||||
Citação:
créditos: Hirane do site Motomodd.net
ATENÇÃO PESSOAL: Usem a [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]antes de postar sua duvida ou criar um tópico, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]para pesquisar.Faça Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular. Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado. ![]() [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] ![]() ![]() ![]() |
|
||||
|
||||
Tenho certeza absoluta que não é erro de atualização, porque tenho um notebook, o ragnarok do pc que está hosteando é o mesmo do notebook, passei para o notebook por um pendrive, nenhu arquivo a mais nem a menos, mas no pc que está hostando não acontece nada, um ragnarok igual ao do meu pc, passado por um pendrive, em outro PC da Gravity Error. Então, será que tentar fazer isso ajuda? Se sim avise e irei tentar. Obrigado por toda a sua ajuda, por pesquisar e tudo, brigadão.
|
|
|