Registrar | Comunidade | Postados Hoje | Pesquisar | Calendário | FAQ |
|
||||
|
||||
Oi td bem preciso de uma MP para o W510 Bl:0c.50 e Sw: R452R_R_08.11.05r pois eu ñ to encontrando nenhum q seja compativel com essa BL e SW c vc tiver me envie os links pra mim por favor obrigado t+.
|
|
||||
|
||||
|
|
||||
|
||||
Citação:
Verifique sua conexão com a internet,pode estar com problemas.Dê um pesquisada na área de Monsterpacks w510,existem muitas lá,mas lembre-se de que a mp deve ser do mesmo boot e sw que a sua. W510 Bl:0c.50 e Sw: R452R(é o seu celular e sua mp deve coincidir com os mesmos boot e sw inicial).Lembre-se tbm do backup |
|
||||
|
||||
Citação:
Até..
ATENÇÃO PESSOAL: Usem a [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]antes de postar sua duvida ou criar um tópico, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]para pesquisar.Faça Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular. Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] |
|
||||
|
||||
Quer dizer entao q eu preciso de um Bl:0c.50 e Sw: R452R ñ precisa t o resto da sw escrito q e G_G_08.11.05R c a sw for R452G ela e compativel mesmo c o final da sw ñ for 05R?
|
|
|