Registrar | Comunidade | Postados Hoje | Pesquisar | Calendário | FAQ |
|
E398/E398@Rockr/i398/E1 Rockr/ Rockr E2 R373, R372 Modds.
|
|
Ferramentas do Tópico |
|
||||
|
||||
Tinha visto NO motomodd Como fazer este prosedimento quando tive o meu primeiro E398i
Mais só que agora não encontro mais e acabei esquecendo como fazer este procedimento de Transformação do E398i Para Rock E1 Gostaria de sabe Se tem ainda este Tutorial Pois agora estou com um apareho e398i Normal com as configuraçoes originais Nem tem o Itunes Se vc acharem este Tópico me mande por favor ficarei grato! Obrigado! |
|
||||
|
||||
Full Flash que converte R372 para R373
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Obs. Não se esqueça de ter a carga pelo menos 90% carregada. ;D |
|
||||
|
||||
Você esta na própria área de E398, os tópicos são os primeiros, listados aqui na área:
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Impossível não encontrar! Tem mais de um processo de transformação para E398, do mais simples, ao mais avançado. Respeite as regras usando a pesquisa antes de postar. Tópico Trancado! Até..
ATENÇÃO PESSOAL: Usem a [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]antes de postar sua duvida ou criar um tópico, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]para pesquisar.Faça Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular. Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] |
|
|