Registrar | Comunidade | Postados Hoje | Pesquisar | Calendário | FAQ |
|
E398/E398@Rockr/i398/E1 Rockr/ Rockr E2 R373, R372 Modds.
|
|
Ferramentas do Tópico |
|
||||
|
||||
Pessoal pensei que funcionaria mais me dei mau não funciona o fone bluetooth do E2 no e398@rock ele até funciona da pra escutar os sons do sistema mais escutar mp3 não funcionou acho que deve dar certo em arquivo amr ele funcinou deu pra escutar o som do sistema mais só um fone do lado esquerdo apenas.
Quem tiver um igual e quiser deisponiilizar aqui no forum se ja à uma maneira de escutar mp3 com ele no E398@Rock ficariamos grato. |
O Seguinte 2 Usuário(s) disseram "MUITO OBRIGADO" para ÉLV_RL Por terem gostado deste post : | ||
guinho w.a (25-08-2008), Nosyel (27-08-2008) |
|
||||
|
||||
Citação:
Boa experiencia a ser feita
ATENÇÃO PESSOAL: Usem a [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]antes de postar sua duvida ou criar um tópico, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]para pesquisar.Faça Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular. Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] |
|
||||
|
||||
Eu tenho um não funcionou ja procurei muito na net mais no E398 ainda não deu
|
|
||||
|
||||
o MOTOROKR S9,so funciona com cel's com o perfil A2DP BT,pelo que eu sei o meu cel V3e naum tem,o que v6s tem que ver é na especificação do cel se ele tem esse perfil!
|
|
||||
|
||||
até tem,mais só é possivel usa-lo para ligações e escutar audio de vídeos,infelizmente para ouvir música só com o cel tendo perfil A2DP
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Detonado Tales of Phantasia(SNES) | numb | PC Games | 19 | 31-01-2011 09:04 AM |