Registrar | Comunidade | Postados Hoje | Pesquisar | Calendário | FAQ |
|
||||
|
||||
Pessoal
to com um problema no bluetooth do meu motorola EM28. Sempre que vou receber arquivos no em28 ou passar para outro celular ele pergunta se quer emparelhar, ai coloco sim e ai pede um PIN de Bluetooth. Mas só pede no em28, no outro aparelho nao pede nada. Ja tentei 1234, 0000, 000000 e nada. Alguem sabe esse PIN ? ou como faz pra desbloquear isso e nunca mais pedir... O cel era bloqueado VIVO, eu desbloqueei por código de subsídio e agora estou usando tim, mas vou usar vivo tambem. obrigado (desculpa se o topico é repetido, procurei algo no forum e nao achei nada) |
|
||||
|
||||
Primeiramente aqui não é área de dúvidas.
Sua área é de Outros Modelos. Normalmente, quando isso acontece, deve-se pedir a senha no outro celular, veja suas configurações de bluetooth. Quem desbloqueou seu celular ? Já tentou ir em "Não Emparelhar" de vez pressionar Sim ? MOVIDO PARA A ÁREA CORRETA. |
|
||||
|
||||
Citação:
Até..
ATENÇÃO PESSOAL: Usem a [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]antes de postar sua duvida ou criar um tópico, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]para pesquisar.Faça Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular. Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] |
|
||||
|
||||
entao
no outro cel nao pede a senha esse que eh o problema soh pede no em28 aparece: emparelhar com: w510 e as opcoes sao sim e nao.. se eu aperto nao ele cancela... se aperto sim ele pede a senha no em28 somente.. [Removido de acordo com as regras!] |
|
||||
|
||||
Citação:
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Não é permitido fazer propaganda, ainda mais esta que você fez que não tem nada haver com o assunto do tópico. Até..
ATENÇÃO PESSOAL: Usem a [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]antes de postar sua duvida ou criar um tópico, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]para pesquisar.Faça Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular. Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] |
|
||||
|
||||
bixo
vcs que perguntaram onde que eu desbloqueei eu falei ueh.. nao to fazendo propaganda.. deixei explicito ainda pra poder solucionar mais rapido o meu problema .... pra ajudar vcs a encontrarem a solucao pra mim.. mas pelo jeito nao eh oq querem... abraco // ta ai... Última edição por guinho w.a; 27-12-2009 às 08:09 PM. Motivo: Unindo posts by guinho w.a |
|
|