Registrar | Comunidade | Postados Hoje | Pesquisar | Calendário | FAQ |
![]() |
|
Àrea Livre Crie um tópico que vc sempre quiz, não importa a conteúdo, nessa área vc é livre! |
![]() |
|
Ferramentas do Tópico |
|
||||
|
||||
Ai pessoal to com um celular aqui mais não sei qual o nome dele ele ta com um problema so a tecla power ea do numero 1 pega mais não sei o nome dele para passar uma mp nele confira as fotos dele anexadas.
vlw. Última edição por tyago14; 05-01-2010 às 12:11 AM. |
|
||||
|
||||
Em algumas partes, ele é igualzinho á um z3.
Mas não tenho certeza se é... Liga ele em modo flash e passa os dados pra gente. ![]() |
|
||||
|
||||
Citação:
Até..
ATENÇÃO PESSOAL: Usem a [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]antes de postar sua duvida ou criar um tópico, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]para pesquisar.Faça Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular. Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado. ![]() [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] ![]() ![]() ![]() |
|
||||
|
||||
Naum é um z6 nem um z3 deve de ser um z8, em baixo da bateria em cima do numero de IMEI e em baixo do CNPJ aparece o modelo do cel verifique....
|
|
||||
|
||||
Citação:
Mas por foto, ainda escura, é realmente difícil diferenciar. Mas de duas coisas todos nós temos certeza. É da Motorola e da série Z. rsrsrsrs |
![]() |
|
|