Registrar | Comunidade | Postados Hoje | Pesquisar | Calendário | FAQ |
|
||||
|
||||
Caros amigos, sou muito novato aqui no fórum então peço para que me desculpem se postei em local errado.
O que acontece... meu tel parou de ler o cartão de memória que veio com ele um Sandisk de 256mb... Ja peguei outra firmware identica e substituí e nada aconteceu, ja dei Master Clear, Master reset, Ja troquei a bateria e ele não lê meu cartão, nem de outros celulares. Amanha vou atrás de um cartão Kingston de 2GB pra colocar nele, li em alguns locais que é problema com o cartão da Sandisk(incompatibilidade)... mas se fosse problema pq o cartão vira com o celular? Alguém se trocar por uma firmware diferente ele pode voltar a leitura? Minha firmware é: R541L7_G_11.00.16R Existe alguma mais atual que possa funcionar com esse aparelho sem bugar? Um abraço e Obrigado! |
|
||||
|
||||
Se ele veio com o aparelho concerteza funciona, mais você ja tentou formata-lo ?aparece algum erro ou simplesmente é como se o cartão não tivesse inserido ?
|
|
||||
|
||||
Citação:
Agora ainda tem me dado problema em Bateria, resolveu chupar minha bateria em poucas horas(poucas mesmo). Comprei uma bateria nova e continuou fazendo isso. Falta pouco pra eu jogar meu Ming no lixo |
|
||||
|
||||
Sobre o cartão de memoria faz como eu disse formate pelo Windows, o Padrão dos Cartões é FAT formate ele em FAT32 E Veja se ele passa a reconhecer, agora o problema da bateria , parece ser Hardware pois você disse que testou outra bateria, mais me diga mais ou menos o tempo que ela descarrega e oque você faz durante esse tempo ou é somente o básico, poderá atualizar seu ming e caso o problema continuar somente numa assistência técnica
|
|
||||
|
||||
Citação:
Quanto a bateria ja coloquei uma firmware parecida com a minha, to testando, parece que ta durando um pouco mais, mas nada que de pra comemorar. Bateria zerada não chega a 6 horas ligado. Não fiz ligações nem nada. Peguei alguns Firmwares pra testar... antes de colocar na assistência técnica e ser extorquido. Se nada resolver aí não vai ter jeito... Adeus Ming |
|
||||
|
||||
Bom 6 Horas fazendo só o básico eu diria que está vazando, mais como dito foi testada outra bateria, bom veja ai passando algumas firmwares e vá fazendo teste a caso não te agrade os resultados só na assistência mesmo mais é bom pesquisar pois umas cobram muito e outras nem tanto por isso é recomendada as autorizadas Motorola que vem os endereços no final do manual do aparelho
|
|
|