Motomodd > Motorola > A1200/A1200i/A1200e

Notícias

A1200/A1200i/A1200e Motorola série A1200 Motoming

Resposta

Ferramentas do Tópico
Antigo 08-01-2010, 01:48 AM
Membro

MUITO OBRIGADO: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Reputação: 0
saintsom é um desconhecido a essa altura
Padrão a1200e parou de ler MicroSD

Caros amigos, sou muito novato aqui no fórum então peço para que me desculpem se postei em local errado.

O que acontece... meu tel parou de ler o cartão de memória que veio com ele um Sandisk de 256mb...

Ja peguei outra firmware identica e substituí e nada aconteceu, ja dei Master Clear, Master reset, Ja troquei a bateria e ele não lê meu cartão, nem de outros celulares.

Amanha vou atrás de um cartão Kingston de 2GB pra colocar nele, li em alguns locais que é problema com o cartão da Sandisk(incompatibilidade)... mas se fosse problema pq o cartão vira com o celular?

Alguém se trocar por uma firmware diferente ele pode voltar a leitura?

Minha firmware é:

R541L7_G_11.00.16R

Existe alguma mais atual que possa funcionar com esse aparelho sem bugar?

Um abraço e Obrigado!
Responder com Citação
Antigo 08-01-2010, 02:38 AM
Administrador

MUITO OBRIGADO: 4,379
Agradecido 4,455 Vezes em 1,645 Posts
Reputação: 50
Aleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulhar
Padrão Re: a1200e parou de ler MicroSD

Se ele veio com o aparelho concerteza funciona, mais você ja tentou formata-lo ?aparece algum erro ou simplesmente é como se o cartão não tivesse inserido ?
Responder com Citação
Antigo 08-01-2010, 11:02 AM
Membro

Unhappy Re: a1200e parou de ler MicroSD

Citação:
Postado Originalmente por Aleexx2 Ver Post