Motomodd > Motorola > A1200/A1200i/A1200e

Notícias

A1200/A1200i/A1200e Motorola série A1200 Motoming

Resposta

Ferramentas do Tópico
Antigo 08-01-2010, 01:48 AM
Membro

MUITO OBRIGADO: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Reputação: 0
saintsom é um desconhecido a essa altura
Padrão a1200e parou de ler MicroSD

Caros amigos, sou muito novato aqui no fórum então peço para que me desculpem se postei em local errado.

O que acontece... meu tel parou de ler o cartão de memória que veio com ele um Sandisk de 256mb...

Ja peguei outra firmware identica e substituí e nada aconteceu, ja dei Master Clear, Master reset, Ja troquei a bateria e ele não lê meu cartão, nem de outros celulares.

Amanha vou atrás de um cartão Kingston de 2GB pra colocar nele, li em alguns locais que é problema com o cartão da Sandisk(incompatibilidade)... mas se fosse problema pq o cartão vira com o celular?

Alguém se trocar por uma firmware diferente ele pode voltar a leitura?

Minha firmware é:

R541L7_G_11.00.16R

Existe alguma mais atual que possa funcionar com esse aparelho sem bugar?

Um abraço e Obrigado!
Responder com Citação
Antigo 08-01-2010, 02:38 AM
Administrador

MUITO OBRIGADO: 4,379
Agradecido 4,455 Vezes em 1,645 Posts
Reputação: 50
Aleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulhar
Padrão Re: a1200e parou de ler MicroSD

Se ele veio com o aparelho concerteza funciona, mais você ja tentou formata-lo ?aparece algum erro ou simplesmente é como se o cartão não tivesse inserido ?
Responder com Citação
Antigo 08-01-2010, 11:02 AM
Membro

Unhappy Re: a1200e parou de ler MicroSD

Citação:
Postado Originalmente por Aleexx2 Ver Post
Se ele veio com o aparelho concerteza funciona, mais você ja tentou formata-lo ?aparece algum erro ou simplesmente é como se o cartão não tivesse inserido ?
É como se não tivesse cartão de memória inserido, o celular reconhece.

Agora ainda tem me dado problema em Bateria, resolveu chupar minha bateria em poucas horas(poucas mesmo). Comprei uma bateria nova e continuou fazendo isso.

Falta pouco pra eu jogar meu Ming no lixo
Responder com Citação
Antigo 08-01-2010, 03:31 PM
Administrador

Aleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulhar

Sobre o cartão de memoria faz como eu disse formate pelo Windows, o Padrão dos Cartões é FAT formate ele em FAT32 E Veja se ele passa a reconhecer, agora o problema da bateria , parece ser Hardware pois você disse que testou outra bateria, mais me diga mais ou menos o tempo que ela descarrega e oque você faz durante esse tempo ou é somente o básico, poderá atualizar seu ming e caso o problema continuar somente numa assistência técnica
Responder com Citação
Antigo 08-01-2010, 05:01 PM
Membro

Unhappy Re: a1200e parou de ler MicroSD

Citação:
Postado Originalmente por Aleexx2 Ver Post
Sobre o cartão de memoria faz como eu disse formate pelo Windows, o Padrão dos Cartões é FAT formate ele em FAT32 E Veja se ele passa a reconhecer, agora o problema da bateria , parece ser Hardware pois você disse que testou outra bateria, mais me diga mais ou menos o tempo que ela descarrega e oque você faz durante esse tempo ou é somente o básico, poderá atualizar seu ming e caso o problema continuar somente numa assistência técnica
Opa irmão, meu cartão de memória funcionava perfeitamente, ta até com minhas músicas lá... mas vou tentar formatar assim mesmo.

Quanto a bateria ja coloquei uma firmware parecida com a minha, to testando, parece que ta durando um pouco mais, mas nada que de pra comemorar. Bateria zerada não chega a 6 horas ligado. Não fiz ligações nem nada. Peguei alguns Firmwares pra testar... antes de colocar na assistência técnica e ser extorquido.

Se nada resolver aí não vai ter jeito... Adeus Ming
Responder com Citação
Antigo 08-01-2010, 05:28 PM
Administrador

Bom 6 Horas fazendo só o básico eu diria que está vazando, mais como dito foi testada outra bateria, bom veja ai passando algumas firmwares e vá fazendo teste a caso não te agrade os resultados só na assistência mesmo mais é bom pesquisar pois umas cobram muito e outras nem tanto por isso é recomendada as autorizadas Motorola que vem os endereços no final do manual do aparelho
Responder com Citação
Resposta

Favoritos

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Regras para Posts