Registrar | Comunidade | Postados Hoje | Pesquisar | Calendário | FAQ |
|
Monster Pack v3/v3r/v3re/v3i/v3e/v3x/v3xx Firmwares de Monster Packs, Tuning Modds |
|
Ferramentas do Tópico |
|
||||
|
||||
AEW GALERA ESTA FUÇANDO OS MP DO SKOLACHU
MTO CONHECIDO PELO ORKUT POR CRIAR MTOS MPS DE VARIOS STYLES QUE ESTÃO DISPONÍVEIS DO ******* neste pasta a varias mps [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] tem mps até não acabar + ausua e uma que achu que tem poucos e essa: Nome:Windows Vista Criador:skolachu(eu achu) Boat Loader:08.28 sw:r374 eu usei ela no v3 e pegou perfeitamente até agora eu vi que o som e alto tem 9374 kb 1000 usados mp bstante bonita ae galera o site onde baixar e esse aki: [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Marcio |
O Seguinte 8 Usuário(s) disseram "MUITO OBRIGADO" para marciomx7 Por terem gostado deste post : | ||
Aleexx2 (16-01-2010), BackToBlack (19-01-2010), duzera (14-03-2010), ferdds (25-04-2010), guinho w.a (19-01-2010), jr.hard (30-11-2010), Liine meksquer (17-01-2010), marciomx7 (16-01-2010) |
|
||||
|
||||
Muito boa contribuição mano , vlw por compartilhar
|
Os membros abaixo disseram "MUITO OBRIGADO" a : Aleexx2 por terem gostado deste Post : | ||
jr.hard (30-11-2010) |
|
||||
|
||||
Opa ótimo mesmo, mandou bem.
Até..
ATENÇÃO PESSOAL: Usem a [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]antes de postar sua duvida ou criar um tópico, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]para pesquisar.Faça Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular. Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] |
Os membros abaixo disseram "MUITO OBRIGADO" a : guinho w.a por terem gostado deste Post : | ||
jr.hard (30-11-2010) |
|
||||
|
||||
Alguem me ajuda como eu faço pra voltar ao menu original da motorola aquele azul,pq eu baixei uma mp do windows xp e agora eu n consigo tirar,e quero o menu original de volta,ja temtei achar programas q formata o celular e talz mas n consegui,entao me ajudem pessoal vlew...
|
|
||||
|
||||
Citação:
|
Os membros abaixo disseram "MUITO OBRIGADO" a : Tigrao_ns por terem gostado deste Post : | ||
jr.hard (30-11-2010) |
|
||||
|
||||
Não,não é isso,matheusroberto basta vc ir em menu configurações e procurar o item temas aí vc seleciona o tema Moto
|
Os membros abaixo disseram "MUITO OBRIGADO" a : Lucass por terem gostado deste Post : | ||
jr.hard (30-11-2010) |
|
|