Motomodd > Motorola > K1/K3/Z3/Z6

Notícias

K1/K3/Z3/Z6 Motorola K1/K3/Z3 RAZR

Resposta
 
Ferramentas do Tópico
  #1  
Antigo 18-01-2010, 03:09 PM
Avatar de sonekeira
Membro
 
Registrado em: Jan 2010
Posts: 3
MUITO OBRIGADO: 1
Agradecido 1 Vez em 1 Post
Reputação: 0
sonekeira é um desconhecido a essa altura
Question alterações utilizando p2ktools

Olá

Comprei 1 celular k1 de 1 colega meu, porém tem uma senha de 4 digitos que bloqueia as mensagens e outros menus...
pesquisei em vários fórums e não consegui desbloquear =/

em um dos fórum 1 colega dizia para baixar o p2ktools AE e procurar nas ferramentas que tinha 1 lugar onde zerava as senhas...
baixei o p2ktools advanced edition e achei o lugar onde zerava as senhas...
logo, coloquei o celular em modo conexão de dados, baixei os drivers p2k e consegui fazer o programa reconhecer o celular(aparece a luz verde).
Porém... qndo eu clico no connect to p2k mode para conectar o celular, no canto inferior direito dentro do programa fica piscando "error".(luz verde acesa normal)

Ignorando o "error" e indo até o menu Phone Services>Passwords>Read from phone...
espero o programa processar e ao término a senha mostrada é 0000 dae clico no reset to defaults que muda a senha pra 1234 depois clico em write to phone aí aparece a mensagem "Error:-1" e nada é processador :X

testei outras versões do p2ktools e todos reconhecem o celular mas não posso fazer nenhuma alteração, inclusive no p2ktools3 qndo clico no refresh para aparece os dados do celular, nada aparece.

Andei pesquisando e algumas pessoas disseram que alguns firmwares não são completamente reconhecidos pelos programas p2k...pesquisei mais e outros disseram que com a versão SW: R452F_G_08.05.07R não é possível fazer mudanças com esse programa e tal...

procurei no google alguma forma para alterar meu SW Version para a "R4527_G_08.42.09R" pois é a mais recomendada e a maioria dos MP são para essa SW e qém sabe se eu trocasse a SW meu celular não seria totalmente reconhecido pelo p2ktools...

alguém saberia me ensinar como trocar a sw version ou alguma outra forma mais simples para quebrar a senha de 4 digitos ?

Dados do meu celular que consegui extrair :
Modelo K1
boot loader: 0A.B4.
SW Version : R452F_G_08.05.07R


Desde já agradeço.
Responder com Citação
Os membros abaixo disseram "MUITO OBRIGADO" a : sonekeira por terem gostado deste Post :
sonekeira (20-01-2010)
  #2  
Antigo 19-01-2010, 11:26 AM
Avatar de guinho w.a
Super Administrador
 
Registrado em: May 2008
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Posts: 25,476
MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
guinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputa
Padrão Re: alterações utilizando p2ktools

Citação:
Postado Originalmente por sonekeira Ver Post
Olá

Comprei 1 celular k1 de 1 colega meu, porém tem uma senha de 4 digitos que bloqueia as mensagens e outros menus...
pesquisei em vários fórums e não consegui desbloquear =/

em um dos fórum 1 colega dizia para baixar o p2ktools AE e procurar nas ferramentas que tinha 1 lugar onde zerava as senhas...
baixei o p2ktools advanced edition e achei o lugar onde zerava as senhas...
logo, coloquei o celular em modo conexão de dados, baixei os drivers p2k e consegui fazer o programa reconhecer o celular(aparece a luz verde).
Porém... qndo eu clico no connect to p2k mode para conectar o celular, no canto inferior direito dentro do programa fica piscando "error".(luz verde acesa normal)

Ignorando o "error" e indo até o menu Phone Services>Passwords>Read from phone...
espero o programa processar e ao término a senha mostrada é 0000 dae clico no reset to defaults que muda a senha pra 1234 depois clico em write to phone aí aparece a mensagem "Error:-1" e nada é processador :X

testei outras versões do p2ktools e todos reconhecem o celular mas não posso fazer nenhuma alteração, inclusive no p2ktools3 qndo clico no refresh para aparece os dados do celular, nada aparece.

Andei pesquisando e algumas pessoas disseram que alguns firmwares não são completamente reconhecidos pelos programas p2k...pesquisei mais e outros disseram que com a versão SW: R452F_G_08.05.07R não é possível fazer mudanças com esse programa e tal...

procurei no google alguma forma para alterar meu SW Version para a "R4527_G_08.42.09R" pois é a mais recomendada e a maioria dos MP são para essa SW e qém sabe se eu trocasse a SW meu celular não seria totalmente reconhecido pelo p2ktools...

alguém saberia me ensinar como trocar a sw version ou alguma outra forma mais simples para quebrar a senha de 4 digitos ?

Dados do meu celular que consegui extrair :
Modelo K1
boot loader: 0A.B4.
SW Version : R452F_G_08.05.07R


Desde já agradeço.
Tudo isso é mentira.
Seu celular sempre será reconhecido se usado o devido programa e com os drivers instalados, independente da sua versão de SW.


O que ta ocorrendo é que P2KAE é um programa antigo, e não deve suportar a versão do seu celular
Mas não se preucupe, poderá descobrir isso facilmente, baixando o Mstools8r disponível na área de Softwares Motorola, descompactar, executar o Mstools8r.exe, e em seguida o Load_It.exe, e depois ir em HandSet, seleiconar o modelo K1, e depois ir em Read Info, sua senha de bloqueio e segurança, serão listadas ali no log do Mstools8r.

OBS: Tenha a versão dos drivers executáveis instalados em seu PC, ou seu celular não será reconhecido, e conecte ele ligado normalmente, ou seja em modo Modem.


Até..
__________________
ATENÇÃO PESSOAL:
Usem a [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]antes de postar sua duvida ou criar um tópico, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]para pesquisar.
Faça Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ].
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.

[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]





Responder com Citação
  #3  
Antigo 20-01-2010, 07:21 AM
Avatar de sonekeira
Membro
 
Registrado em: Jan 2010
Posts: 3
MUITO OBRIGADO: 1
Agradecido 1 Vez em 1 Post
Reputação: 0
sonekeira é um desconhecido a essa altura
Padrão Re: alterações utilizando p2ktools

Valeu amigo !

Segui suas intruções e consegui desbloquear tranquilo. =D

E para fazer outras alterações to usando o p2kcomander que reconhece meu cel numa boa ^^

Abrço e agradeço muito.
Responder com Citação
  #4  
Antigo 20-01-2010, 08:50 AM
Avatar de guinho w.a
Super Administrador
 
Registrado em: May 2008
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Posts: 25,476
MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
guinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputa
Padrão Re: alterações utilizando p2ktools

Citação:
Postado Originalmente por sonekeira Ver Post
Valeu amigo !

Segui suas intruções e consegui desbloquear tranquilo. =D

E para fazer outras alterações to usando o p2kcomander que reconhece meu cel numa boa ^^

Abrço e agradeço muito.
Ok, mais um problema resolvido.

Até..
__________________
ATENÇÃO PESSOAL:
Usem a [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]antes de postar sua duvida ou criar um tópico, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]para pesquisar.
Faça Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ].
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.

[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]





Responder com Citação
Resposta

Favoritos

Tags
firmware k1, p2k tools, senha de 4 digitos


Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)
 

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não
Trackbacks are Não
Pingbacks are Não
Refbacks are Não

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:12 AM.


Powered by vBulletin® Version 3.8.6
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
Revisado / Administrado por Guinho W.A Motomodd® - Todos os direitos Reservados