Registrar | Comunidade | Postados Hoje | Pesquisar | Calendário | FAQ |
|
||||
|
||||
Senhores, preciso de sua ajuda.
De uma hora pra outra, a tela externa e interna do meu v3r ficou preta. Ele funciona normalmente mas os visores ficam pretos e não acendem. Percebi que vcs sempre perguntam sobre a versão de um tal Bootloader e do MP. Li também que para saber a versão do Bootloader eu deveria ligar o celular em modo flash, segurando as teclas # e * e na sequencia apertar a tecla vermelha. 1 - Pois bem, quando aperto as teclas # e *, e na sequencia aperto a tecla vermelha ele não faz nada. Li também a sugestão de retirar a bateria e recolocar a bateria apertando # e *. Também não entra em Flash mode. De forma que não sei qual é minha versão do bootloader. 2 - O celular conecta normalmente no computador através de qualquer dos softwares mais conhecidos. Ele conecta com no computador com: - P2kCommander-V6.0.0 - p2ktools - Flash&Backup - RSD Lite Utilizando o Flash&Backup ele me informa: Firmware: R4515_G_08.BD.93R Flex: SE6763AXXB107E 3 - Vi no forum uma Flash de restauração para V3r R4515_G_08.BD.D3R_LP0003_especial para reviver unlock.rar Decidi então baixá-la e transferir para o celular. O programa RDS Lite, colocou o celular em modo FLASH (coisa que manualmente eu não consegui fazer), fazendo a tela acender e ficar branca, e transferiu todos os dados para o celular. A trasnferência foi BEM SUCEDIDA. Inclusive os sons do celular mudaram todos depois da transferência. Quando ele liga ele faz uma música diferente da que fazia, quando carrega a bateria faz outro barulhinho etc. Mas, a tela continua preta. Mas, uma vez que a tela acendeu e ficou toda branca quando estava no modo flash (colocado em modo flash pelo RDS Lite quando da transferência), eu vi que o problema não é tela queimada. Porque ela acende. Então o visor não está queimado. Porque ele acende. Mas ele só acende no modo flash, quando o RDS Lite assim o colocou. Portanto... não consigo colocar em modo Flash manualmente. Quando tento ele não faz nada. Mas os programas no computador conseguem colocar o celular em modo flash antes de transferir os dados para ele. A tela fica toda preta, mas eu percebo que o celular está funcionando. Ele faz todos os sons característicos, normalmente. Quando conecta no pc ele faz um barulhinho informando a conexão, quando coloco a bateria pra carregar ele faz o barulhinho correspondente. Mas a tela continua preta. Já tentei colocar duas MPs R4515_G_08.BD.93R_PDS007_LP0021_DRM0101_JPJAVA_G_1 FF R4515_G_08.BD.D3R_LP0003_especial para reviver unlock (essa aqui do próprio fórum) As duas foram transferidas com sucesso e percebi pelos sons que mudaram, que realmente foram instaladas. Mas nenhuma das duas resolveu o problema da tela preta. Se alguém tiver alguma sugestão pra ajudar, serei muito grato. Como eu faço pra saber a versão do Bootloader via software? Tentei descobrir com o SmartMoto, mas foi o único programa de computador que não funcionou. Agradeço a atenção de todos. Abraços |
|
||||
|
||||
Citação:
|
|
||||
|
||||
Isso é Display, deverá fazer a troca do mesmo.
Até..
ATENÇÃO PESSOAL: Usem a [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]antes de postar sua duvida ou criar um tópico, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]para pesquisar.Faça Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular. Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] |
|
|