Registrar | Comunidade | Postados Hoje | Pesquisar | Calendário | FAQ |
|
||||
|
||||
Olá amigos.
Sou iniciante no fórum e tenho algumas dúvidas. Encontrei um celular W218 na minha casa. Coloquei meu chip, tudo normal. Recebo chamadas, entretanto, não consigo realizar chamadas a partir dele. Parece que está com restrição para efetuar chamadas. Não sei nenhum código, pois o antigo dono esqueceu todos... Gostaria de saber se consigo resetar os códios de segurança para poder efetuar chamadas. Comprei um cabo apropriado, que simula uma COM a partir da porta USB, mas não sei o que fazer agora. Outra dúvida é se eu conseguiria recarrecar a bateria dele deixando ligado no PC, pois parrece que não carrega só de conectar. P.S.: no CD que veio tem o Driver do USB para reconhecer o CEL, e o HM e outro programa de firmware que viajei muito pra usar. Abraços! |
|
||||
|
||||
Citação:
Seu celular é um ODM, complica um pouco. Mas quando ele pedir a senha, tente apertar o "Menu", ele deverá mudar para o modo de código de segurança ao invés de bloqueio, nesse caso, digite 00000000. (Oito Zeros), caso ele não tenha alterado o código de segurança, isso poderá resolver seu problema. Ou em último caso, tente através do Motorola Software Update. Até..
ATENÇÃO PESSOAL: Usem a [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]antes de postar sua duvida ou criar um tópico, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]para pesquisar.Faça Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular. Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] |
|
||||
|
||||
Andei vasculhando as opções com cuidado e percebi que aparentemente não tem nada bloqueado na restrição de chamada...
Será que está com problema, algum bloqueio?? Será que zerando o celular, ele fica normal?? Não consigo utilizar o HM ele nao encontra o aparelho... Muito Obrigado pela ajuda... |
|
||||
|
||||
Citação:
Comprou este ceular na loja mesmo? Até..
ATENÇÃO PESSOAL: Usem a [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]antes de postar sua duvida ou criar um tópico, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]para pesquisar.Faça Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular. Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] |
|
|