Registrar | Comunidade | Postados Hoje | Pesquisar | Calendário | FAQ |
|
||||
|
||||
Olá amigos.
Sou iniciante no fórum e tenho algumas dúvidas. Encontrei um celular W218 na minha casa. Coloquei meu chip, tudo normal. Recebo chamadas, entretanto, não consigo realizar chamadas a partir dele. Parece que está com restrição para efetuar chamadas. Não sei nenhum código, pois o antigo dono esqueceu todos... Gostaria de saber se consigo resetar os códios de segurança para poder efetuar chamadas. Comprei um cabo apropriado, que simula uma COM a partir da porta USB, mas não sei o que fazer agora. Outra dúvida é se eu conseguiria recarrecar a bateria dele deixando ligado no PC, pois parrece que não carrega só de conectar. P.S.: no CD que veio tem o Driver do USB para reconhecer o CEL, e o HM e outro programa de firmware que viajei muito pra usar. Abraços! |
|
||||
|
||||
Citação:
Seu celular é um ODM, complica um pouco. Mas quando ele pedir a senha, tente apertar o "Menu", ele deverá mudar para o modo de código de segurança ao invés de bloqueio, nesse caso, digite 00000000. (Oito Zeros), caso ele não tenha alterado o código de segurança, isso poderá resolver seu problema. Ou em último caso, tente através do Motorola Software Update. Até..