Registrar | Comunidade | Postados Hoje | Pesquisar | Calendário | FAQ |
|
||||
|
||||
A filha de um advogado aparece em casa após anos sem dar sequer um telefonema, seu pai vai ao encontro dela e pergunta:
_Como que só agora vc aparece sua bisca**? Por onde vc andava sua vaga*****, sabe que sua mãe chegou até ficar doente de saudades de vc? O que vc andava fazendo esse tempo todo sua galinha? Ela responde: _Virei PROSTITUTA! _O que? suma daqui sem vergonha e nunca mais apareça novamente. _Mais pai eu só vim deixar este casaco de peles para minha mãe, um caderneta de poupança no valor de R$500.000,00 para meu irmãozinho e um rolex de ouro e uma BMW 0km pra vc papai, e convidá-los para passar o Reveillon comigo em meu iate em Búzios. _De que mesmo vc falou que estava trabalhando? _PROSTITUTA papai. _Eu tinha entendido PROFESSORA SUBSTITUTA, venha aqui, dê um abraço em seu pai que já chamo sua mãe........... Última edição por Tigrao_ns; 29-03-2010 às 10:25 AM. |
O Seguinte 4 Usuário(s) disseram "MUITO OBRIGADO" para Fabinholee Por terem gostado deste post : | ||
|
||||
|
||||
Citação:
E seja bem vindo ao novo crgo Vip, continue asim e podera virar moderador.,... |
|
||||
|
||||
Citação:
Até..
ATENÇÃO PESSOAL: Usem a [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]antes de postar sua duvida ou criar um tópico, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]para pesquisar.Faça Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular. Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] |
|
|