Registrar | Comunidade | Postados Hoje | Pesquisar | Calendário | FAQ |
|
||||
|
||||
Pessoal tenho 3 perguntas
1: essa pergunta e meio parecida com a que eu fiz uns dias atras eu queria saber se existe algum programa que diminui os arquivos para celular tipo jogos, gif, imagens e aplicativos para nao ocuparem bastante espaço no celular v3re. 2: eu queria saber se da para aumentar o espaço do celular v3re muito mais. eu ja li o tutorial daki ensinando como aumenta o espaço do celular e deu certo mais no tutorial tbm disse que da para aumentar muito mais so que e um pouco complicado mais vcs poderiam me ensinar a aumentar o espaço muito mais. 3: como fasso para trocar aquela tela da vivo quando ligamos o celular é qe eu nao intendi muito o tutorial que estava ensinado entao lhes peço que me ensinem fazendo favor. |
|
||||
|
||||
Ola
bem Vamos lá Respostas: 1 - Tem total video converter que esta na área de softwares motorola, (Faz conversão de músicas em MP3, AAC, e videos diversos como 3GP, 3GP2, MP4 e etc). Sobre as imagens, coloque imagens em seu celular na resolução 176x220, ficará no mesmo tamanho que sua tela, e irá poupar espaço. 2 - A máximo que pode se deixar num v3re é 9MB e pouco, isso deletando arquivos na pasta (Audio, video, Picture, Skins [deixar apenas 1], MMS), e alguns localizados na pasta A. Deve se tomar cuidado em deletar arquivos nas seguintes pastas (Skin, onde tem que se deixar pelo menos 1, a que esteja usando, System não deletar nada). O tamanho de espaço livre também afeta os arquivos de Flash, DRM e Flex, se forem montados com arquivos menores, sua memória será maior, também vale os arquivos em Java, que além de ocupar espaço normalmalmente, ocupa também espaço na memória total do aparelho. 3 - O nome do arquivo é Custwakeup (imagem inicial), e de desligamento (Goodbay). Pode substituir estas imagens com outras, sendo na mesma resolução e formato, resumindo, tem que ser no formato GIF e na resolução 176x220. Esta localizado na pasta A/ ou mobile/pictures Abraços
ATENÇÃO PESSOAL: Usem a [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]antes de postar sua duvida ou criar um tópico, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]para pesquisar.Faça Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular. Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] |
|
||||
|
||||
amigo valeu pela respostas mais estou na duvida na terceira resposta eu usei o programa most e clikei na picture so que nao achei os doi arquivos mais quando eu cliquei em /a/ eu encontrei dois arquivos ve se e eles se chamao tgoodbye e twakeup se for eles como fasso para trocalos por outra gif as duas.
Observaçao:precisa ser gif com tamanho pequeno??? Oberservaçao: posso por 2 gif diferentes uma quando ligo o celular e outra quando desligo tenho um v3re e outra e ultima observaçao vc poderia fazendo favor me mostrar se tem algum site que tem gif para por no celular quando liga e desliga o celular. |
|
||||
|
||||
Citação:
sim essa imagens são encontradas na pasta "A" , vc deve baixar imagens GIF's na resolução 176x220 e colocar os nomes delas exatamente como estão essas do teu celular que no caso é : tgoodbye || twakeup (exatamente o nome que está no cel) depois deletar essa do celular selecionando-as e clicando em Delete. depois clique em Upload e selecione as novas imagens GIF's nas kuais vc renomeu para tgoodbye || twakeup e depois de enviados dê um restart no cel e veja se funfou se naum der certo avise |
|
||||
|
||||
outra coisa:
kuando vc for converter os videos para .3gp ou .mp4 vc naum deve coloca a resolução 176x220,pois essa é a resolução da tela toda,e lembrando que os motorolas razr naum possuem essa opção de tela cheia... ou seja eu deixo as minha 128x160 e funfa de boa no meu V3e. se algo der errado so avisar que estaremos aqui |
|
||||
|
||||
duvida: quando eu for por o renomear o arquivo gif eu tenho que deixar o final como .gif
Exemplo tenho um gif qe chama corrida.gif para eu por na tela inicial eu renomeio para twakeup.gif????? |
|
|