Registrar | Comunidade | Postados Hoje | Pesquisar | Calendário | FAQ |
![]() |
|
||||
|
||||
Aproximadamente 10 anos após ter sido portado para celulares japoneses, nós meros mortais com celulares comuns (JavaME) seremos agraciados com uma versão deste marco nos jogos eletrônicos.
|
O Seguinte 4 Usuário(s) disseram "MUITO OBRIGADO" para Aleexx2 Por terem gostado deste post : | ||
|
||||
|
||||
Me lembra Super Nintendo.
![]()
ATENÇÃO PESSOAL: Usem a [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]antes de postar sua duvida ou criar um tópico, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]para pesquisar.Faça Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular. Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado. ![]() [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] ![]() ![]() ![]() |
|
||||
|
||||
queria saber se vocês conseguem me responder e até resolver um duvida minha, no site do gamer de celular tem uma versão lá multiresolução de 176x220 que pega em 128x160, meu celular é o motorola EM28, ai eu uso o jam adapter para adaptar as teclas de cima só que o jam acusa isso aqui oh!!! tem como alguem adaptar essa versão pra mim e mandar aqui?[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
aki segue o link da versão multiresolução [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] desde já agradecido abração a todos ![]() |
|
||||
|
||||
cara se um jogo é multiresolução ele funciona em qualquer uma certo, e é apenas 1 arquivo. eu testei com o jam de z6 aqui, mudei config com esse jam que voce usa tambem, mais nao consegui, acho que esse jar ta errado
![]() |
|
||||
|
||||
cara o problema não é na resolução tá ligado o problema é que os dois botoes de cima do meu celular não funciona quando eu abro o jogo aii não da pra abrir algumas opções do game ><
|
|
||||
|
||||
eu entendi mano, mais procura esse jogo em mais fontes por que esse não ta adaptando..
|
![]() |
|
|