Registrar | Comunidade | Postados Hoje | Pesquisar | Calendário | FAQ |
|
||||
|
||||
gente seguinte: v3 da minha mae foi desbloqueado e logo em seguida comecou a dar a mensagem verificar SIM.
fomos na operadora e tals e não resolvemos nada entao decidi reinstalar o firmware do cel. estudei um pouco e tals e fui fazer.... tentei instalar um firmware q deu erro e entao fiquei sem sistema agora ele so entra em modo flash pior: a bateria está com pouca carga... tem como carregar a bateria em flash mode??? ajude me ai gente obrigado |
|
||||
|
||||
Não , celular morto não carrega bateria , terá que carrega-la em outro aparelho ou usar um carregador universal , você deve verificar a versão de Sw , Bootloader e RSA da MP ou Fw antes de fazer o envio , carregue sua bateria e diga qual sua Sw , bootloader que lhe recomendo uma flash compatível desde que esteja com carga na bateria ou poderá piorar ainda mais o estado do aparelho....
|
|
||||
|
||||
MEU BOOT LOADER É
0A.52 SW VERSION: R4515_g_08.BD.E1R JA TENTEI INSTALAR ALGUMAS SW NELE COM FINAL E1R MAS DA ERRO 80 :S SE HOUVER UM TUTORIAL BEM LGL E FACIL DE ENTENDER AGRADECERIA GRATO |
|
||||
|
||||
Citação:
Carregue sua bateria em outro V3r e passe esta Flash depois pelo RSD Lite 4.5: [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
ATENÇÃO PESSOAL: Usem a [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]antes de postar sua duvida ou criar um tópico, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]para pesquisar.Faça Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular. Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] |
|
||||
|
||||
kra obrigado pelo rar ai mas não funcionou :S
esse foi o primeiro que instalou no celular sem dar problema na instalação mas quando ligo o celular o teclado só acende e apaga não há sinal da tela nem nada estou no aguardo brigadão |
|
||||
|
||||
Citação:
ATENÇÃO PESSOAL: Usem a [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]antes de postar sua duvida ou criar um tópico, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]para pesquisar.Faça Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular. Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] |
|
|