Registrar | Comunidade | Postados Hoje | Pesquisar | Calendário | FAQ |
|
||||
|
||||
POR FAVOR QUERO UMA MP OU FLEX PARA ESSE APARELHO K1
IMEI: 352239010585352 Technology: N / A Software Version: R4527_G_08.42.09R Flex Version: GSTCNRYCLRBZLA0EB Bootloader Version: v0x000AB2 DRM Version: N / A Phone Type: Production (181015C00924092B23EF5755B945) [QUOTE=dada93;50399]POR FAVOR QUERO UMA MP OU FLEX PARA ESSE APARELHO K1 IMEI: NEGATIVO Technology: N / A Software Version: R4527_G_08.42.09R Flex Version: GSTCNRYCLRBZLA0EB Bootloader Version: v0x000AB2 DRM Version: N / A Phone Type: Production (181015C00924092B23EF5755B945) POR FAVOR GENTE QUERO MUITO ESSA FLEX REFLASH MP QUALQUER COISA QUE VAI LIGAR MEU K1 PQ EU VIW UM MAIS TEM DAR TP EU NAO SEI DAR COMEDO DE QUEIMAR O APARELHO PELO AMOR DE DEUS Última edição por guinho w.a; 05-08-2010 às 01:00 PM. Motivo: Unindo posts por guinho w.a |
|
||||
|
||||
ae cara, incrível, vc está preste a ser banido.
meu, vc ja tinha postado este mesmo tópico em uma outra área q naum era K1. ([Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]) use a pesquisa antes de postar suas dúvidas, pois elas ja podem ter sido respondidas. c ja tinha recebido o alerta do Alexx, para naum cometer esta infração novamente. ele ja tinha lhe passado o link da firmware q vc queria. vou novamente lhe passar o link: [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] naum faça isso novamente. o fórum precisa estar organizado para a plena pesquisa dos outros membros.
Última edição por jr.hard; 05-08-2010 às 10:16 AM. |
|
||||
|
||||
Usuário BANIDO e tópico trancado por estar na área incorreta.
ATENÇÃO PESSOAL: Usem a [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]antes de postar sua duvida ou criar um tópico, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]para pesquisar.Faça Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular. Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] |
|
|