Registrar | Comunidade | Postados Hoje | Pesquisar | Calendário | FAQ |
|
||||
|
||||
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
R452B_G_08.02.0CR Ultimate v2.0 Z3 Por Falear MP Boot testado em 0A.C3 e 0A.C0 DRM: Falear Cool - editado> por mim Lang Pack Fonte: Standard - iTap Original --- O que contém o MP? Conteúdo: Novidades: * MotoHelp: aplicativo Java que ajuda a saber o celular * Comandos de voz em espanhol * ITap ESPANHOL, muito útil para escrever mensagens * Editor de Imagem: cores, quadros, textos, espelho e muito mais em espanhol * Menu Engenharia em ESPANHOL * WAP DRM * Optimizado e não houver erros Camara * Novo vídeo. MP4 * DAP atualizado para MP3 e AAC * Skins Nova * Mma_ucp Nova * Slider Ringtones Modificado em: Transformer * Os jogos novos e melhores práticas E, claro, as alterações anteriores à Versão 1: DRM-modificados e acelerada para 50% "Images on / off vez. Substituído câmera Sons Funligth ativado: House + * Ilimitado tempo de gravação em Mp4 Câmera e vídeo Enhanced -Recursos avançados de multimídia Excluir arquivos sem confirmação Celular carregando durante a conexão com PC 12 ícones modificados mma_ucp Menu-3 * 4 Skin Moto-carregados -7 Skins "As melhores aplicações: PDA, tradutor, dicionário, cronômetro, etc "Os melhores jogos EDGE habilitado Bluetooth tempo maior Economia da bateria Modificado Slide-tons. Aumento de volume sem distorção, Relógio Mundial-Enabled. "Airplane Mode Relatórios de entrega de mensagens habilitado Unicode SMS Luzes Fun-modificados. -E muito mais ... ... ... .. Eu recomendo instalar com RSDLite ou Flash & Backup 3.6 Alguns screens: [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ][Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ][Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ][Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ][Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ][Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ][Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] FONTE Motoxtreme.info Postado by: MOJI3180 Última edição por jr.hard; 08-11-2010 às 04:16 PM. Motivo: anexando MP no servidor interno by jr.hard |
O Seguinte 4 Usuário(s) disseram "MUITO OBRIGADO" para Ivonei Farias Por terem gostado deste post : | ||
|
||||
|
||||
Ai pessoal, essa MP é a mais nova do Z3 , foi lançado no final do mês passado pelo Falear ( moderador do Zona 1, um forum argentino )
|
|
||||
|
||||
Citação:
intow, ótima monster pack veio so me tira umas dúvidas. tu sabe se ela tem a RSA removida? assim, pelo que eu li, acho q naum. mas quero ter certeza, pra naum matar meu cel. PS: cara, tu ta mandando ver em? hehehe pow, muito pela força q tu dando pra nossa galera ae
Tigrao_ns (05-09-2010) |
|
||||
|
||||
Vc esta certo , esta MP esta com RSA .... vc so podera fazer o flasheio apenas da cg2, cg4 e cg15 ...flasheando apenas essas cg´s não matara seu celular.
|
|
|