Registrar | Comunidade | Postados Hoje | Pesquisar | Calendário | FAQ |
|
Softwares Motorola Softwares Motorola, modelos P2K, P2K5 entre outros |
|
Ferramentas do Tópico |
|
||||
|
||||
Extraia arquivos de sua Flex.
Mais um excelente programa disponível aqui no Motomodd Prévia: Download:
ATENÇÃO PESSOAL: Usem a [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]antes de postar sua duvida ou criar um tópico, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]para pesquisar.Faça Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular. Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] |
|
||||
|
||||
aí é esse que serve pra mandar o arquivo v3re da flex original? formato shx quero fazer isso mas ainda não consegui pesquisei mas ainda não cheguei a conclusão me ajudem!
|
|
||||
|
||||
Citação:
Não passa. Aqui mesmo no fórum temos muitos tópicos ensinando a passar Flex. Use a pesquisa ! |
|
||||
|
||||
desculpe a insistência, mas vc poderia me dar o link ou qual o programa correto se é o rst lite ou fhash e backup? eu tô meio sem entender com faz tententei o fhash e backup mas não entendi aond é?
|
|
||||
|
||||
Tanto faz! Dê uma olhada na área de tutoriais ou use a pesquise. Procure por "enviando flex flash&backup" ou "enviando flex rsd lite"
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
V3re flex Editor | guinho w.a | Softwares Motorola | 2 | 12-05-2009 08:54 PM |
Flex Tool | guinho w.a | Softwares Motorola | 1 | 19-10-2008 08:34 PM |
Flex Parser | guinho w.a | Softwares Motorola | 0 | 27-09-2008 03:32 AM |