Registrar | Comunidade | Postados Hoje | Pesquisar | Calendário | FAQ |
|
A1200/A1200i/A1200e Motorola série A1200 Motoming |
|
Ferramentas do Tópico |
|
||||
|
||||
aee galeraa sou novoo por aqui,
e to com um problemãao. simplismente meu A1200 num calibraa ! eu entro la pra calibra a tela, calibro a parte superior mais a inferior trava, ai só desligando o celular pra destrava ele queria uma ajuda ae da galeraa. ja consegui resolve um dos meu problemas aqui, de bateria invalida agora preciso resolve esse, e meu ming vai fica zeroooo valeeu galera |
|
||||
|
||||
Citação:
ATENÇÃO PESSOAL: Usem a [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]antes de postar sua duvida ou criar um tópico, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]para pesquisar.Faça Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular. Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] |
|
||||
|
||||
eu atualizei o finware dele, e começo com isso.
ja atualizei varias vezes, mais nenhum deu certo, voltei ao original e continuo o mesmo :S e o master reset ele pede senha e eu não tenho a senhaa, ja tentei 000000, 999999, 123456, e nada disculpa pelo outro post, to meio perdido aqui vlw. |
|
||||
|
||||
|
Os membros abaixo disseram "MUITO OBRIGADO" a : Aleexx2 por terem gostado deste Post : | ||
guinho w.a (30-09-2010) |
|
|