Registrar | Comunidade | Postados Hoje | Pesquisar | Calendário | FAQ |
|
Àrea Livre Crie um tópico que vc sempre quiz, não importa a conteúdo, nessa área vc é livre! |
|
Ferramentas do Tópico |
|
||||
|
||||
E aí galera!!!!
Estou pensando em comprar o novo celular Moto TV EX245 Eaí q q vcs acham? Eu sei que ele e um celular novo mas Será que esse celular vai ter MPs,full flash e aceitar mpkgs ou mgxs? |
Os membros abaixo disseram "MUITO OBRIGADO" a : Arthur_rokr por terem gostado deste Post : | ||
jr.hard (12-10-2010) |
|
||||
|
||||
esses celulares q são de lançamento recente maninho
ainda não têm personalizações. eh bom aqueles já um pouco antigos, esses ai sim, devido o tempo os modders ja tiveram tempo de estudar eles e criam as MP's. em relação aos aplicativos MPKG, não sei te dizer. mas imagino que não mano. esse q vc quer comprar é symbian?
Última edição por jr.hard; 13-10-2010 às 09:50 AM. |
Os membros abaixo disseram "MUITO OBRIGADO" a : jr.hard por terem gostado deste Post : | ||
Arthur_rokr (12-10-2010) |
|
||||
|
||||
nao amigo ele nao eh symbian.... e eu nao sei ele se e linux ou p2k.....
|
Os membros abaixo disseram "MUITO OBRIGADO" a : Arthur_rokr por terem gostado deste Post : | ||
jr.hard (13-10-2010) |
|
||||
|
||||
Citação:
mas com certeza deve ser linux. pela foto naum parece nem um pouco p2k, rsrsrs. um ótimo celular mano. mas nem pense que ja vai ter personalizações pra ele naum. a naum ser q vc espere um tempo ai até os modders criarem coisas bacanas pra ele.
Arthur_rokr (13-10-2010) |
|
||||
|
||||
sera q depois de um tempo os modders, a galera do M3 vai investir tempo em poder flashear,tunar e etc?
|
jr.hard (13-10-2010) |
|
||||
|
||||
Citação:
mas demora maninho, pois ele já é mais complexo entende. pra vc ver em cerca de 2 anos, foi o suficiente pra criarem modds pro Z6, pro Z3 entre outros, pois eles naum são tão avançados. agora vai ver se tem pro milestone ou pra cel mais complexo da motorola. os mais sofisticados demoram mais. o Z10 e o Z8 por exemplo agora que ta começando a sair personalizações bem bacanas, monster packs entre outras. se vc ta doido pra tunar seu motorola novo, aconselho comprar um que ja tenha modificações bem bacanas, por exemplo, o próprio Z6 ou o E8. o EM30 e o EM35 é uma ótima opção. todos esses últimos que eu falei, da pra vc instalar aqueles aplicativos MPKG e os MGX's. a escolha é sua mano.
Arthur_rokr (13-10-2010) |
|
|