Registrar | Comunidade | Postados Hoje | Pesquisar | Calendário | FAQ |
|
Àrea Livre Crie um tópico que vc sempre quiz, não importa a conteúdo, nessa área vc é livre! |
|
Ferramentas do Tópico |
|
||||
|
||||
Para a galera do forum que curte o jogo guitar hero,postem aqui seus recordes,pontuacao, se vc joga na manete ou na guitarra que vem no jogo e a versao do guitar hero que vcs jogam(naum importa se e versao eh hackeada) PS:nao eh permitido postar qualquer tipo de critica aos usuarios(musica pontuacao e etc) e tambem postem aqui so comentarios nao duvidas
|
Os membros abaixo disseram "MUITO OBRIGADO" a : Arthur_rokr por terem gostado deste Post : | ||
jr.hard (18-10-2010) |
|
||||
|
||||
opa. muito bom mano. o maximo q ja consegui foi tocar umas três músicas no nível medium. kkkk shuashuashua. meu PS2 ta com a lente queimada. hehe. eu acho. kikiki
Arthur_rokr (15-10-2010) |
|
||||
|
||||
Guitar Hero III The Legends of Rock
Nível: Médio Musica ou Banda: Dragon Force Estrelas: 5 de Ouro Pontuação: + ou - 470 mil Muitas notas quem conseguir acertar ela posta seu record dele |
O Seguinte 3 Usuário(s) disseram "MUITO OBRIGADO" para Tigrao_ns Por terem gostado deste post : | ||
|
||||
|
||||
versao:guitar god console:manete nivel:expert musicas:fury of storm:220.000 M.I.A:330.000 the wicked end:380.000 universal mind:480.000 speed of light:170.000
|
Os membros abaixo disseram "MUITO OBRIGADO" a : Arthur_rokr por terem gostado deste Post : | ||
jr.hard (18-10-2010) |
|
||||
|
||||
eita. Dragon Force é difícil pa karamba. nem me arrisco tentar. rsrs
Arthur_rokr (15-10-2010) |
|
||||
|
||||
hehehee as musicas desses caras sao quase impossiveis
|
jr.hard (18-10-2010) |
|
|