Registrar | Comunidade | Postados Hoje | Pesquisar | Calendário | FAQ |
|
||||
|
||||
Pessoal, desculpem o incômodo e desculpem também se criei tópico no lugar errado... eu passei a noite toda procurando e baixando mp's p/ meu v3 e até agora nenhuma pegou.. não entrei em desespero pq sei q posso resolver de algum jeito.. por isso estou aqui.. eu queria dar uma tunada nele, pois já tive e398, rokr, a1200, k1, w375.. etc.. e sempre tunei sem prol.. agora esse v3 tá me empacando.. consegui ainda passar uma, porém deu erro, e só abre em boot.. a especificação dele tá a seguinte:
BL: 0A.52 SW: R4515.G.08.BD.E1R Code Corrupt Alguem pode me ajudar? |
|
||||
|
||||
Citação:
Tópico movido para a área de V3r.
ATENÇÃO PESSOAL: Usem a [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]antes de postar sua duvida ou criar um tópico, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]para pesquisar.Faça Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular. Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] |
Os membros abaixo disseram "MUITO OBRIGADO" a : guinho w.a por terem gostado deste Post : | ||
jr.hard (28-10-2010) |
|
||||
|
||||
ja tentou essa aqui?:
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] ou esta aqui: [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] amigo, temos várias monster packs na área de "monster packs".. e várias são compatíveis com seu boot loader e SW. té mais..
GhostxD (27-10-2010) |
|
||||
|
||||
Pois é amigo, tem várias, porém não estão pegando.. eu baixo e da a mesma coisa.. agora o erro no boot saiu de Code Corrupt para PH SIG ERR: 35:02, que era o erro que tava antes..
Respondendo a pergunta de qual mp passei, eu passei a NIGHTFALL para 0a.52 como descreve.. porém deu erro.. e não consigo passar nenhuma outra.. E respondendo a pergunta dessas duas mps.. a primeira eu testei.. não deu certo.. e a segunda vou testar agora.. ok? valew.. Acabei de testar essa Nightfall atualizada.. também não rolou.. Última edição por jr.hard; 27-10-2010 às 03:38 PM. Motivo: unindo posts - jr.hard |
Os membros abaixo disseram "MUITO OBRIGADO" a : Everlan Charlye por terem gostado deste Post : | ||
jr.hard (27-10-2010) |
|
||||
|
||||
hum..
mas é a primeira vez q vc mexe no seu v3r? ou vc já removeu a trava RSA entre outras coisas? irei ver se acho outras monsters packs para lhe passar ok.
Everlan Charlye (27-10-2010), GhostxD (27-10-2010) |
|
||||
|
||||
Nesse v3r é a primeira vez sim.. eu ja mexi em outros.. c/ boot 08.28.. 07.D0.. enfim, não sou tão novato com flash.. porém, não mexi na trava RSA nem nada do tipo, só flash mesmo..
continuo com o mesmo problema.. baixei mais de 8 mp's e nada até agora.. Valew ao brother que tá tentando me ajudar.. agradeço MUITO!! |
Os membros abaixo disseram "MUITO OBRIGADO" a : Everlan Charlye por terem gostado deste Post : | ||
jr.hard (28-10-2010) |
|
|