Registrar | Comunidade | Postados Hoje | Pesquisar | Calendário | FAQ |
|
||||
|
||||
ola pessoal como prometido estou aqui postando um pacote de 6 jogos
download: arquivo protegido por direitos autorais, procure no google ou no ******* pelo arquivo lista dos jogos: Hero-Of-Sparta Asterix e Obelix Tom Clancy's H.A.W.X. munia:tumba do imperador Rayman 3 Zombie Infection gostou???? agradeça não custa nada obs: infelizmente para alguns amigos meus do forum talvez esse será meu ultimo post aqui neste forum, pois um outro administrador de outro forum mim chamou para eu administrar o seu forum junto com ele onde serei moderador lá.... se por acaso nao der nada certo la voltarei neste forum pra ajudar voçes que foram super simpaticos e honesto comigo agradeço pelo carinho e atenção de todos voçês que moram no meu coração sentirei saudades obrigado pela compreenção Última edição por jr.hard; 19-08-2011 às 11:10 AM. Motivo: removendo link com direitos autorais |
O Seguinte 10 Usuário(s) disseram "MUITO OBRIGADO" para elrey Por terem gostado deste post : | ||
Aleexx2 (31-10-2010), Arthur_rokr (30-10-2010), elrey (30-10-2010), este (25-01-2011), genyus (11-11-2010), GhostxD (30-10-2010), guinho w.a (31-10-2010), jr.hard (03-11-2010), neromix (07-11-2010), Tigrao_ns (30-10-2010) |
|
||||
|
||||
vlw manow,conseguindo mais pode postar ae
|
|
||||
|
||||
Adicionado reputação.
ATENÇÃO PESSOAL: Usem a [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]antes de postar sua duvida ou criar um tópico, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]para pesquisar.Faça Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular. Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] |
Os membros abaixo disseram "MUITO OBRIGADO" a : guinho w.a por terem gostado deste Post : | ||
jr.hard (03-11-2010) |
|
||||
|
||||
nao intendi sua resposta guinho w.a.. mas é como o daiego disse se eu tiver tempo de ajudar voçês sempre estarei postando aqui jogos e novidades boas para todos. Mas não direto como eu sempre fazia chegado.
gosto muito da direção desse forum |
|
||||
|
||||
Ele adicionou reputação ao seu post mano repare ali do lado onde fica seus posts , agradecimentos tem a reputação também
|
|
||||
|
||||
Citação:
Sobre a reputação vale como "pontos", isso mesmo que o Alexx disse.
ATENÇÃO PESSOAL: Usem a [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]antes de postar sua duvida ou criar um tópico, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]para pesquisar.Faça Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular. Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] |
|
|