Motomodd > Firmwares > Monster Packs W5/W510/K1/Z3/Z6

Notícias

Resposta

Ferramentas do Tópico
Antigo 02-11-2010, 12:08 PM
Membro VIP

MUITO OBRIGADO: 850
Agradecido 4,348 Vezes em 1,540 Posts
Reputação: 50
Ivonei Farias é explendido para se observarIvonei Farias é explendido para se observarIvonei Farias é explendido para se observarIvonei Farias é explendido para se observarIvonei Farias é explendido para se observarIvonei Farias é explendido para se observar
Padrão [Z6 Aporte] Linuxmod 3.0 Black Dawn SDHC / DC Edition

Postado por Dark Cricket
Baseado no LM 3.0 do Criiss
Fonte: M3

Update: Esta é a última versão, experimentá-lo por SUA CONTA E RISCO. Funcionou muito bem com a 44R stock.

Após instalar e testar Chriss versão SDHC é para mim ter que instalar MyStuffStruct complicado de FFED para ver o SD, então eu dei-me a tarefa de encontrar uma solução para ele e, finalmente, consegui-lo, eu apresento o LinuxMod 3,0 SDHC DC Black Edition Dawn, algumas das melhorias são:

- Adicionado boot logo Black Dawn por slash1092 que fez para este LM.
- Adicionado início e animação de saída com base no trabalho de slash1092.

- Mudou o tom do slide.
- Acesso ROOT foi modificado, agora no gerenciador de arquivos, e tem suporte para escrita, foi eliminado porque a pasta LinuxMod não oferece suporte a script, se você vai de raiz deve saber o que fazer, para voltar ao administrador arquivo segue a rota: ezxlocal / download / mystuff.
- Adicionado a biblioteca assim você pode colocar ícones alterados, mas nenhum ícone amarelo.
- O melhor de tudo: Publicado mystuffstruct.cfg para mostrar o cartão SD no gerenciador de arquivos, por isso deixe-o para o DP de volta para o gerenciador de arquivos (apenas não tem suporte para escrita, apenas se você andar pela raiz).

- Adicionado setconfig Chriss.

Ao carregar LinuxMod criar uma pasta chamada SD Z6, ele cria cinco sub-pastas: Imagens, Música, desconhecido, Programas, Vídeos, nessas subpastas serão armazenados todos os seus arquivos, ele é ou se, uma vez que não pode editar essas configurações de seu telefone.

AVISO: As imagens são sempre armazenados no SD, os arquivos transferidos através de Bluetooth você não foi capaz de resolver, tenho passavam cerca de 28 vezes o telefone procurando uma solução e re-ler o post do Javi, CEPI e eu não poderia resolver. BT arquivos transferidos pela esquerda no gerenciador de arquivos, a partir daí você pode ir para a travez SD ROOT, então se você não tem nenhum problema com ele mais tarde.

Quero agradecer primeiro a Chriss para todos os seus trabalhos no ML, eu só mudei algumas coisas para o meu gosto, bem e ponha-se muitas vezes no MSN com minhas perguntas de noob.
FFED também agradecer a quem me ajudou a construir várias coisas, me esclareceu muitas dúvidas e aplicação MyStuffStruct que serviu como minha base e colocar também.
Agradeço também slash1092 você está trabalhando na arte para a edição final.

P. S. Para quem se perguntava se uma pele fluiu melhor do telefone ou do cartão SD, posso assegurar-vos que funciona muito melhor e mais rápido a pele montado no cel, por isso deixo isso para o meu gosto é o melhor da pele ( créditos para Cepi-FFED), quando terá terminado a piscar como o cel defaul, e deixar o alcalóide para aqueles que preferem.

[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]

Deixo a 44R stock que eu uso:
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ][Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]

Se você quiser postar em outro fórum não há drama, é só pedir para repetir Chriss créditos pelo seu trabalho e um servidor, editando.

LEMBRETE: Deve-se apagar todos os dados e formatar o SD.

Como sempre, sugerimos que você instale um FW STOCK, eu deixo a 44R, porque isso é o uso, após a intalar LM de sua escolha, o apagamento de dados, formatação do SD.

EDIT: Para aqueles que apenas se preocupam com suporte mystuffstruct lhes deixo o cg52 , somente flashear em cima do lm3.0 Chriss .. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]

Update: Eu trago uma solução temporária para o recebimento de arquivos via Bluetooth sem erro verificá-los, esta aplicação que ele faz é restaurar o percurso original ezx_mystuffstruct.cfg para receber os arquivos no cel bt memória, e depois copiada para o Marca, sd única forma que nenhum erro é de aplicação muito simples, instalá-lo através da abertura de menu só veia / ligar ou desligar, aparentemente não vêem nenhuma mudança, apenas para receber os arquivos BT sem a mensagem de erro irritante, OJO Só funciona com esta versão de LM já que esta com a base na cfg do LM, se instalado em outro LM não vai funcionar ... Saudações

[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]

PS: Este aplicativo baseado em FFED, graças a ele por seu trabalho.
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: gif poweron.gif (647.0 KB, 13 visualizações)
Responder com Citação
O Seguinte 10 Usuário(s) disseram "MUITO OBRIGADO" para Ivonei Farias Por terem gostado deste post :
Aleexx2 (03-11-2010), Anderson OS (20-04-2011), Arthur_rokr (02-11-2010), dione475 (28-03-2011), GhostxD (03-11-2010), guinho w.a (03-11-2010), jr.hard (03-11-2010), luis.0403@hotma (04-11-2010), mengoassis (03-11-2010), Tigrao_ns (02-11-2010)
Antigo 02-11-2010, 12:39 PM
Suporte Moto

MUITO OBRIGADO: 3,795
Agradecido 1,056 Vezes em 642 Posts
Reputação: 69
Arthur_rokr é um nome conhecido por todosArthur_rokr é um nome conhecido por todosArthur_rokr é um nome conhecido por todosArthur_rokr é um nome conhecido por todosArthur_rokr é um nome conhecido por todosArthur_rokr é um nome conhecido por todos
Padrão Re: [Z6 Aporte] Linuxmod 3.0 Black Dawn SDHC / DC Edition

opa mano muito legal esse update da 3.0
vai ajudar bastante a galera que tem problema no sd
Responder com Citação
Os membros abaixo disseram "MUITO OBRIGADO" a : Arthur_rokr por terem gostado deste Post :
jr.hard (03-11-2010)
Antigo 02-11-2010, 02:53 PM
Membro VIP

MUITO OBRIGADO: 850
Agradecido 4,348 Vezes em 1,540 Posts
Reputação: 50
Ivonei Farias é explendido para se observarIvonei Farias é explendido para se observarIvonei Farias é explendido para se observarIvonei Farias é explendido para se observarIvonei Farias é explendido para se observarIvonei Farias é explendido para se observar

Por isso msm que eu postei
Responder com Citação
O Seguinte 2 Usuário(s) disseram "MUITO OBRIGADO" para Ivonei Farias Por terem gostado deste post :
GhostxD (03-11-2010), jr.hard (03-11-2010)
Antigo 03-11-2010, 09:17 AM
Membro VIP

MUITO OBRIGADO: 5,556
Agradecido 5,954 Vezes em 2,680 Posts
Reputação: 122
jr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observar

cara, muito massa essa MP!!

daki pro final do ano, compro o meu Z66666666, iiiii.
como ainda sou totalmente leigo em Z6, queria perguntar uma coisa.

uma vez o alexx falou q a Aberrat Ape era a melhor mp q tinha para se instalar os .MPKG

intow, como essa mp ai q c postou é a mais atualizada, ela é boa tb para os .MPKG? qual a melhor? aberrat ou essa ae?
GhostxD (03-11-2010)
Antigo 03-11-2010, 10:12 AM
Membro Senior

MUITO OBRIGADO: 2,412
Agradecido 1,597 Vezes em 474 Posts
Reputação: 68
Tigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulhar

naum maninho kkk, o que o Aleexx quiz dizer é que para quem esta começando a colocar MPs no Z6 ou seja, não tem nenhum MPKG instalado a melhor MP para se começar a instalar os MPKGs é a Aberrant Ape, mas depois de passar a Aberrant Ape e instalar ao menos 1 MPKG a que se torna melhor para se instalar o mesmo é a ultima a mais atualizada.
Responder com Citação
O Seguinte 3 Usuário(s) disseram "MUITO OBRIGADO" para Tigrao_ns Por terem gostado deste post :
GhostxD (03-11-2010), Ivonei Farias (05-11-2010), jr.hard (03-11-2010)
Antigo 03-11-2010, 10:17 AM
Membro VIP

MUITO OBRIGADO: 5,556
Agradecido 5,954 Vezes em 2,680 Posts
Reputação: 122
jr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observar

Citação:
Postado Originalmente por Tigrao_ns Ver Post
naum maninho kkk, o que o Aleexx quiz dizer é que para quem esta começando a colocar MPs no Z6 ou seja, não tem nenhum MPKG instalado a melhor MP para se começar a instalar os MPKGs é a Aberrant Ape, mas depois de passar a Aberrant Ape e instalar ao menos 1 MPKG a que se torna melhor para se instalar o mesmo é a ultima a mais atualizada.
a ta valendo, vlwwss tigrão
entendi, intow, eu vou instalar primeiro a aberrant ape, colocar uns mpkg's, depois eu passo outras, hihihihih
Arthur_rokr (03-11-2010), GhostxD (03-11-2010)
Resposta

Favoritos

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Regras para Posts