Registrar | Comunidade | Postados Hoje | Pesquisar | Calendário | FAQ |
|
||||
|
||||
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Faixas do CD / Lista das Músicas: 1. The Requiem 2. Wretches and Kings 3. Papercut 4. Given Up 5. New Divide 6. Faint 7. When They Come For Me 8. No More Sorrow 9. Jornada Del Muerto 10. Waiting For The End 11. Wisdom Justice and Love + Iridescent 12. Numb 13. Breaking The Habit 14. Shadow Of The Day 15. Crawling 16. One Step Closer 17. Fallout 18. The Catalyst 19. The Messenger 20. In The End 21. What Ive Done 22. Bleed It Out |
O Seguinte 5 Usuário(s) disseram "MUITO OBRIGADO" para Ivonei Farias Por terem gostado deste post : | ||
Arachnotron (06-11-2010), GhostxD (06-11-2010), guinho w.a (07-11-2010), jr.hard (08-11-2010), Tigrao_ns (10-11-2010) |
|
||||
|
||||
ae ivonei esses caras são de mais meu. ja foi a minha banda preferida.. hj é a segunda depois d three days grace... baixando com certeza...
GhostxD (06-11-2010), Ivonei Farias (06-11-2010) |
|
||||
|
||||
Curto muito.
ATENÇÃO PESSOAL: Usem a [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]antes de postar sua duvida ou criar um tópico, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]para pesquisar.Faça Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular. Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] |
|
||||
|
||||
todas as músicas do linkin park são boas, mas a que eu mais gosto é a given up... do álbum minutes to midnight. escutei muito nos meus 15 anos. hehehe
|
||||
|
||||
A que marcou pra mim foi "In the end".
ATENÇÃO PESSOAL: Usem a [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]antes de postar sua duvida ou criar um tópico, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]para pesquisar.Faça Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular. Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] |
Os membros abaixo disseram "MUITO OBRIGADO" a : guinho w.a por terem gostado deste Post : | ||
jr.hard (08-11-2010) |
|
||||
|
||||
com certeza. essas são os clássicos da banda.
Numb também marcou muito a galera...
|