Aguardado por milhões de consumidores (norte-americanos principalmente), ele finalmente se tornou realidade: o iPhone 4 agora será comercializado também pela Verizon, compatível com a
rede CDMA.

iPhone 4 CDMA
Ao contrário do que alguns esperavam, o
iPhone 4 da Verizon não terá suporte à tecnologia 4G (LTE), que deve ficar mesmo para a próxima geração do smartphone da Apple. Mas como principal vantagem o novo modelo pode ser utilizado como um hotspot 3G para que até 5 dispositivos se conectem a ele via Wi-Fi.

iPhone 4 CDMA
Esteticamente, o iPhone 4 CDMA é praticamente idêntico ao seu irmão GSM. A única forma de identificá-lo é pelo design da antena, que apresenta dois frisos na parte superior do aparelho, conforme é possível ver nas fotos.

iPhone 4 CDMA
A principal desvantagem do modelo é que a rede CDMA não goza de grande popularidade em outros países. No Brasil, por exemplo, apenas a Vivo oferece rede CDMA, mas já com data marcada para acabar. Portanto, o dono de um iPhone 4 da Verizon não terá muita liberdade para viajar para outros países com seu smartphone.

iPhone 4 CDMA
O iPhone 4 da Verizon estará disponível nos EUA a partir de 10 de fevereiro, com preço de US$ 199 para a versão de 16GB e US$ 299 para o de 32GB com o acordo contratual de 24 meses.
Fonte:
Tudocelular.com