Registrar | Comunidade | Postados Hoje | Pesquisar | Calendário | FAQ |
|
||||
|
||||
Oi galera sei q estou no lugar erado
mais estou desesperado eu comprei um t1100 e quando acabou os 3 meses de garantia ele quebra o batao vermelho de ligar agora preciso de ajuda teria como ligalo de outra forma galera tenho total respeito e comfiança pela galera aqui emtao eu decidi postar aqui emtao abraços DES DE JA AGRADESSO OBR GALERA !!!! |
Os membros abaixo disseram "MUITO OBRIGADO" a : williamag por terem gostado deste Post : | ||
jr.hard (29-01-2011) |
|
||||
|
||||
Amigao,não posso te ajuda em nada,talvez ninguem aki entenda disso. Tente em outro site com suporte a seu problema.. |
Os membros abaixo disseram "MUITO OBRIGADO" a : Dragonforce por terem gostado deste Post : | ||
williamag (28-01-2011) |
|
||||
|
||||
Po fera valeu o esforço mais
eu ate comcegui ligalo agora poco com o alarme mais ele pede pra ativar e ae quando ativa ele liga e pa so q equeci q a bateria tava fraca Mais ae se alguem poder me ajudar obr ae galera |
Os membros abaixo disseram "MUITO OBRIGADO" a : williamag por terem gostado deste Post : | ||
jr.hard (29-01-2011) |
|
||||
|
||||
Mesmo desligado conecte ele ao carregador ou ao pc, deve pelo menos liga-lo.
Flw!
|
||||
|
||||
Citação:
eu movi o tópico para a área de "Outro Modelos". olha só, esse modelo é da Vaic né ? cara, esses modelos não tem muito suporte fácil. são importados. mas, não se preocupe que ele ainda tem jeito sim. esse problema é de hardware, então, o mais certo é levar em alguma assistência pra trocarem a tecla defeituosa. quanto a bateria, poderia carregá-la em um carregador universal.
Arthur_rokr (29-01-2011), williamag (29-01-2011) |
|
||||
|
||||
Ae fera valeu e o seguinte o problema
e o botao mesmo mais nao quero gastar 90 R$ por uma coisa q talvez na ofique perfeita emtao gostaria de atualizar ele pra ligar com outro botao isso seria possivel ?? OBR DES DE JAAA |
|
|