Motomodd > Android OS > Milestone 2

Notícias

Milestone 2 Aproveite ao máximo o processador de 1 GHz deste maravilhoso aparelho.

Resposta
 
Ferramentas do Tópico
  #1  
Antigo 07-09-2011, 11:14 AM
Avatar de Aleexx2
Administrador
 
Registrado em: May 2009
Localização: São Paulo - Brasil
Posts: 10,020
MUITO OBRIGADO: 4,379
Agradecido 4,455 Vezes em 1,645 Posts
Reputação: 50
Aleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulhar
Thumbs up [ROM + Tutorial Milestone 2] - Cyanogenmod 7 RC 1.5 05/09/11

Acabou de sair a nova atualização para a CyanogenMod 7 com várias correções as principais são :

A conexão usb, sensor de movimento e de luz, o sinal gsm, a câmera, agora a luz lateral que acende quando carrega esta funcionando normalmente, algumas melhorias em relação ao gps, alguns aplicativos atualizados e outros adicionados como o calibrador de bateria.

Esta é com certeza a mais rápida rom que vi no celular esta muito boa e até agora nenhum problema, mas vamos ao que interessa que é instalar a CyanogenMod 7 no Milestone2.

[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Vou dividir em quatro partes o tutorial a primeira para quem não ativou o bootmenu v0.8.6-v2, a segunda para quem ativou, para saber se esta ativado basta desligar o celular e ligar novamente apertando o botão de diminuir o volume (-) se aparecer um menu com letras azuis ele esta ativado se não aparecer ele não esta ativado, o terceiro é para quem vai atualizar a Cm7, a quarta é algumas dicas.

Primeiro devemo
s baixar o [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] e o [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] após baixar devemos colocar os arquivos no cartão de memoria.

Agora devemos rootear o telefone (se tiver root pule essa parte) para liberar o root baixe e instalar o Gingerbreak
,entre no aplicativo e aperte em root device após isso o celular ira reiniciar rooteado.

[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]

Após rootear temos que instalar no aparelho os seguintes aplicativos [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] e [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ].

Após entra no aplicativo Droid2RecoveryBootstrap aperte em Bootstrap recovery depois em "permitir" e por ultimo "Reboot Recovery".

[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]

O celular reiniciará sozinho e ao ligar irá aparecer no menu de boot, nessa tela o botão de volume é usado para ir pra cima (+) ou para baixo (-) e o botão da câmera da “ok”, devemos selecionar "install zip from sdcard" e depois selecionar “choose zip from sdcard” e escolha o arquivo Bootmenu v0.8.6-v2.zip e depois selecionar “reboot”.

[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]


Agora nessa nova tela de boot a tecla de dar ok é o "Power" selecione "boot" e depois "set default: [boot Menu]” e escolha "normal" agora aperte em “Go back” 2 vezes e depois “Recovery” e “custom recovery”, você entrará em uma nova tela de boot o “ok” é o botão da câmera novamente, no menu aperte em “Instal zip from sdcard”, escolha “choose zip from sdcard” ache e selecione o arquivo “EndlessCM7-0903-ver.MIX.zip”.

[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Depois de instalado o arquivo devemos apertar em "wipe data/factory reset", agora em "advanced" depois em "Wipe Dalvik Cache" e "Wipe Baterry Stats" sempre selecionando “Yes” em todas as opções, depois disso aperte em “go back” e “reboot system now”.

O celular irá reinicia com a nova ROM, talvez tenha que esperar até 10 minutos para ela iniciar.

[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]

Segundoessa parte é para quem tem o bootmenu v0.8.6-v2 instalada, para usar essa nova Rom basta baixar esse arquivo [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] e colocar no cartão de memoria.

Agora desligue e ligue novamente só que apertando o botão de diminuir o volume (-) na tela de boot, os botões de volume serve para ir para cima (+) ou para baixo (+) e o Power (botão de liga) da “ok”, agora escolha “recovery” e depois “Stable recovery” agora basta apertar na opção “Instal zip from sdcard”, escolha “choose zip from sdcard” ache e selecione o arquivo “EndlessCM7-0903-ver.MIX.zip”.

[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]


Agora devemos apertar em "wipe data/factory reset", agora em "advanced" depois em "Wipe Dalvik Cache" e "Wipe Baterry Stats" sempre selecionando “Yes” em todas as opções, depois disso aperte em go back e reboot system now.

O celular irá reinicia com a nova ROM, talvez você tenha que esperar até 10 minutos para ela iniciar.


Terceiro para somente atualizar sua CM7 e manter suas configurações e aplicativos basta baixar o arquivo
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] e passar para o cartão de memoria, logo depois desligue e ligue o celular apertando o botão de diminuir o volume (-) você entrará na tela de boot, os botões de volume serve para ir para cima (+) ou para baixo (+) e o Power (botão de liga) da “ok”, agora escolha “recovery” e depois “Stable recovery” agora basta apertar em “Instal zip from sdcard”, escolha “choose zip from sdcard” ache e selecione o arquivo “EndlessCM7-0903-ver.MIX.zip”

a nova ROM será instalada, após ser instalada entre em advance e escolha “Wipe dalvik cache” e depois em “Wipe Baterry Stats” e aperte em “go back” e por fim aperte “Reboot system now” seu celular vai reiniciar e estará com a nova versão da CM7.

[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]

Quarto, Atenção após instalar essa ROM não use mais o Droid2RecoveryBootstrap se não poderá travar a sua ROM se precisar fazer backup da sua ROM use o novo boot menu para isso basta desligar e ligar novamente o celular apertando o botão de diminuir o volume (-) escolha “recovery” e depois “Stable recovery” na próxima tela escolha “backup &restore” depois backup e pronto.

[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]

Para deixar em português devemos entrar em “Settings” e depois escolher “language & keyboard” aperte em “Select language” e escolha português Brasil.

[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]

Outra dica importante é arrumar a hora e a data certos para a Market ficar em português também.

[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]


Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: png EndlessCM7-0903-ver.MIX-teclado%25255B2%25255D.png (55.3 KB, 153 visualizações)
Responder com Citação
O Seguinte 4 Usuário(s) disseram "MUITO OBRIGADO" para Aleexx2 Por terem gostado deste post :
Arthur_rokr (08-09-2011), guinho w.a (09-09-2011), jr.hard (08-09-2011), neromix (09-09-2011)
  #2  
Antigo 08-09-2011, 10:33 AM
Avatar de jr.hard
Membro VIP
 
Registrado em: Apr 2010
Localização: Castanhal - Pará (PA)
Posts: 9,930
MUITO OBRIGADO: 5,556
Agradecido 5,954 Vezes em 2,680 Posts
Reputação: 121
jr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observar
Padrão Re: [ROM + Tutorial Milestone 2] - Cyanogenmod 7 RC 1.5 05/09/11

eita caramba ! mile 2 botando pressão agora heheee
__________________
Lenovo Zuk Z2
Responder com Citação
Resposta

Favoritos

Tags
cyanogenmod 7 mliestone 2


Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)
 
Ferramentas do Tópico

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não
Trackbacks are Não
Pingbacks are Não
Refbacks are Não

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:28 PM.


Powered by vBulletin® Version 3.8.6
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
Revisado / Administrado por Guinho W.A Motomodd® - Todos os direitos Reservados