Outras Notícias / LG assinou um acordo de patentes: Microsoft irá cobrar 70% OEM fabr
|
|
LG é a mais recente empresa de fabricantes de dispositivos Android-, assinou um acordo com a Microsoft sobre o licenciamento de patentes, em que a gigante do software continua a exigir royalties de fabricantes que usam o Google. O acordo abrange todas as placas, números de telefone, e "outros dispositivos eletrônicos de consumo", empresa LG, que estão trabalhando no Android e Chrome. LG é a décima primeira fabricante de aparelhos para o Android, e / ou OS Chrome, que sucumbiu ao ataque dos termos de licenciamento da Microsoft.
"Estamos satisfeitos que nós conseguimos estabelecer uma relação duradoura com a LG para a produção de acordo mutuamente benéfico" na declaração de hoje, disse Horacio Gutierrez, vice-conselheiro geral da Microsoft. "Junto com nossos últimos 10 acordos com fabricantes de dispositivos Android e Chrome, incluindo HTC, Samsung e Acer, o acordo com a LG significa que mais de 70 por cento de todos Android-smartphone vendido em os EUA em carteira, presentes coberta de patentes da Microsoft. "
HTC assinou um acordo com a Microsoft para trás em 2010, enquanto a Samsung manteve até o final do ano passado antes de concordar com os termos redmondskogo gigante. Sabemos também que ambas as empresas concordaram em colaborar com a Microsoft sobre a promoção de telefones usando o Windows Phone 7, mas não se sabe se o LG associados e obrigações similares.
Esta notícia sugere que a Motorola Mobility é a única produtora de grandes Android-dispositivos que se recusaram a pagar royalties para a Microsoft. As duas empresas estão atualmente envolvidos em uma disputa bem: como a Microsoft diz, Android dispositivos de Motorola viola várias patentes da Microsoft, em e-mails de sincronização e exibição de nível da bateria. Lembre-se que em dezembro do ano passado os Estados Unidos da Comissão do Comércio Internacional emitiu uma decisão preliminar em favor da Microsoft.
Fonte: Motofan
Última edição por Anderson OS; 27-01-2012 às 11:46 AM.
|