Motomodd > Games Java / PC > PC Games

Notícias

PC Games Games para computador

Resposta
 
Ferramentas do Tópico
  #1  
Antigo 28-11-2008, 06:27 AM
Avatar de guinho w.a
Super Administrador
 
Registrado em: May 2008
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Posts: 25,476
MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
guinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputa
Thumbs up A história do Shadowrun (Genesis)




Shadowrun é um dos rpgs de mesa que nasceu nos anos 80,na época que esse gênero de jogo estava em alta.A Série Shadowrun, que não era tão popular como Dungeons & Dragons mas ainda era forte o bastante pra soltar por ai muitos livros, novelas e três jogos pra consoles famosos nos anos 90 Genesis,Super Nintendo e Sega CD(o ultimo nunca teve sua versão americana lançada, o que pra mim fã da série foi uma facada)

cada um dos jogos lançados cobriam o universo do Shadowrun de maneiras diferentes.. ,o de Snes mostrava o sombrio mundo de Shadowrun e o poder a influencia que as corporações tinham enquanto a historia do jogo cobria detalhes da buscas dos artefatos dos shamans e suas tribulaçoes como procurar por artefatos mundanos pra ter mais poder.

a versão do Genesis de outro lado, se foca num todo do universo do jogo: a vida de um Shadowrunner!é a versão que mais se assemelha com a versão de mesa da série, você pode customizar todos seus personagens, explorar um mundo enorme (ta bom não é tão grande assim mas é facil se perder por ai.) e até ter encontro randômicos com personagens coisa corriqueira em qualquer rpg de mesa que se preze, mas onde o jogo realmente mostra o que tem de bom é quando entra no verdadeiro aspecto do jogo, fazer as Shadowruns, "quests" pra se conseguir Karma(XP) e Nuyen(GP), que podem variar de "levar fulano de local A pra local B."" ou até a fazer uma invasão num predio de corporativo armado até os dentes no melhor estilo Metal Gear, e pegar o que lhe é ordenado.é um jogo longo. você pode esperar mais de 40 horas nele, a não ser que você use os cheats e perder toda a diversão(ou parar de sofrer.. ) apenas nessas Shadowruns e esquecer completamente a historia do jogo. então você escolhe seu Arquetipo (Classe)e começa a "andar nas sombras".

Arquetipos:

Samurai



O Samurai é a classe mais aconselhada pra tomar a frente nos combates,eles começam com lâminas nas mãos, garras estilo wolverine e os melhores status pra se enfiar numa briga corpo a corpo , a melhor coisa num Samurai é ganhar Karma matando criaturas,e isso faz muita diferença na hora de deixar seu personagem mais poderoso, a unica reclamação é que eles não sao capazes de usar magica, mas tudo bem, quem precisa de magica quando pode se encher de implantes cyberneticos a vontade sem se preocupar em perder a sua humanidade, pegar uma arma das boas e sair estourando todo mundo?alias eles nem precisam de armas na verdade, se tiverem bons status podem derrubar qualquer filho da mãe com apenas um soco. minha classe favorita e recomendavel pra iniciantes, por serem mais faceis de jogar. mas eles tambem são os God-tiers entre os arquetipos e são capazes de matar o ultimo chefe do jogo, que por regra e para o bom andamento do enredo não pode ser morto ou pelo menos nao era pra ser! explico isso nos extras.


Decker



Deckers são como magos,são bastante poderosos, mas apenas na Matrix,lá ele é um semideus e é capaz de fazer o que quiser, desde roubar informaçoes de corporaçoes, até detonar os mais poderosos sistemas de defesa e fazer muito dinheiro com isso ,o tipo de hacker que a NASA teria medo. mas tem um problema, a Matrix existe apenas nos computadores e por causa disso ele precisa confiar nas suas tecnicas de combate e equipamentos totalmentes diferentes de sua especialidade e isso é horrivel. eles começam com um Datajack, um cyberdeck bastante fraquinho mas você pode comprar melhores, porque quanto melhor o cyberdeck melhor sua perfomance, é essencial que você tenha um no seu time! eles fazem chover dinheiro e acessam a Matrix que é quase um segundo jogo que vale apena ser jogado.


Shaman



Um shaman é um cruzamento entre um mago e um clérigo, a diferença desse shaman pra os shamans do jogo de rpg de mesa, é que no jogo de Genesis os Shamans tem que sacrificar um slot da sua mochila pra carregar um totem,Shamans são MUITO versáteis, eles podem fazer de tudo, desde ficar invisivel, a explodir inimigos com magia, se valer de pirotecnia pra "espantar" grupos de elite de corporações, revestir o corpo com pedra e até ficar invisivel, enfim eles podem fazer muitas coisas mesmo,nesse jogo apenas um tipo de Shaman esta disponivel, os Gators, que diferem dos Rats por se focarem no combate enquanto os Rats shamans preferem infiltração e fuga(embora existam magias de rat shaman nesse jogo). ser um Gator significa que você morde mais forte do que late, e simplesmente quando a coisa apertar vai abrir bem as maozinhas e sair tacando fogo em todo mundo.
mas uma coisa NÃO EQUIPE CYBERWARE NELES DE JEITO NENHUM quanto mais cyberware tem mais fracos ficam, precisam manter a essence do mesmo jeito do que quando começaram.
eles são muito poderosos quando fortes, mas no começo do jogo quando você é fraquinho jogar com eles é um TORMENTO eles simplesmente morrem pra TUDO!, recomendo pra quem ja conhece bem o jogo.




A História


É 2050. a fusão do ser humano com a tecnolagia é algo bastaante comum. a interação direta com computadores e cirurgias cibernéticas foram o primeiro passo, depois uma enorme rede de internet conhecida como Matrix veio a tona e com ela o poder de se inserir no cyberespaço diretamente simplesmente conectando seu cerebro com uma maquina! (nao entendeu? veja a foto do decker ).

Ai veio o despertar jogando o mundo num verdadeiro caos. a mágica retornando ao mundo. Humanos dando a luz a elfos, e Orcs, pessoas se transformando em trolls e Goblins do nada e encatamentos misticos viraram uma realidade. Magos e shamans, cada um com suas habilidades, começaram a manipular o plano astral de acordo com a vontade deles...

Você joga como Joshua. Seu irmão um famoso e requisitado Shadowrunner desaparece na região selvagem de Seattle, . e advinha quem vai até lá checar só pra descobrir que o irmão e todo seu time foram mortos facilmente por um assasino que sequer deu a chance deles demonstrarem qualquer ressistencia? sim, você, e com isso inicia uma investigação, e no meio dela meio dela você vai desenterrando uma conspiração corporativa que talvez possa mostrar a verdade do porquê seu irmão morreu e quem é o assasino dele, e isso vai te dar o empurrão que você precisa pra se vingar! e acredite você e seu time vão ir de diversos lugares desde guetos, até bairros de luxo, e vão fazer de tudo desde lutas na rua até hackear computadores, tudo pra descobrer porque seu irmão faleceu.

Revisando a Historia:

é o enredo comum de qualquer filme de ação, mas ele surpreende, tem bastante coisas interessantes que você descobre enquanto joga,que te motiva a seguir em frente e descobrindo mais, apesar de ela nao ser bem trabalhada tem um clima bastante legal, o único problema é que o jogo se foca tanto nas Shadowruns que você até esquece que o jogo tem uma história, felizmente você tem um computador de bordo que te lembra do que você REALMENTE tem que fazer,mas não ajuda muito quando na verdade você esta lutando pra upar seus personagens........é que você tem que fazer isso ou nao avança na historia,é simplesmente impossivel,nesse jogo não importa sua tecnica ou o quanto você é familiarizado com a batalha, é simplesmente lei: "O Mais Forte Vence A Briga" e no caminho da historia real do jogo você vai esbarrar tantas vezes com "SWATS" armadas ate os dentes que nem dá pra contar nos dedos. a história desse jogo é boa mas dificilmente enquanto joga você vai lembrar que o jogo tem uma e isso é uma lastima porque ir descobrindo tudo é muito maneiro.


Nota 8 pra história desse jogo que é bastante legal mesmo sendo tão "mais do mesmo"


Dificuldade:

Não é tão dificil assim,mas é que você começa "mal", e isso é um problema, ser espancado por ladroes de rua, atacado pela policia por ser confundido por um bandido ou falhar ao tentar matar um ghoul vão ser cenas muito corriqueiras no começo do jogo porque simplesmente você começa fraco pra cacete! você não acerta os tiros, precisa de muitos socos pra deitar alguem, ou sua magia é um lixo mas tenha fé logo que você ficar forte e com bastante dinheiro com você você vai poder deitar até Hellhounds com bastante facilidade e nem a propria mafia vai poder com você. mas se você sofre muito com isso e tem algum dinheirinho recrute Shadowrunners pra te protegerem e andarem com você até ficar fortão.(sim você PODE fazer isso!pode até recruta-los pra sempre e customiza-los ao seu gosto!)

Nota 7 pra dificuldade desse jogo porque o começo é realmente frustrante.


Som:

Não é ruim, mas tambem não é tão bom, algumas musicas sao legais, passam aquele aspecto cyberpunk e sombrio do jogo, os sons nao sao uma obra de arte, mas tiros tentam soar como tiros e o barulho dos personagens morrendo é engraçado, mas em materia de som não tem nada que se destaque, eu jogo ouvindo o som do jogo numa boa mas se você não curtir desliga o som do emulador e bota algo legal pra tocar no winamp.

Nota 5 porque certos efeitos sonoros são estranhos de fato e irritam.


Gráficos:




Medianos, como da pra ver,Genesis pode mais do que isso poderiam ter feito um trabalho melhor,mas não sou muito exigente com gráficos na verdade,os graficos não sao uma óbra prima mas eu curto o "desenho" dos bonecos, tem aquele ar de quadrinhos underground dos anos 80, e são mais bonitos que os de Shadowrun de SNES, nunca vi faces tão feias num jogo, mas deixa isso pra outro review. enfim o grafico não é uma obra prima não mas cumpre seu trabalho.

Dou nota 6 pros graficos, eles cumprem seu papel no jogo.


Jogabilidade:

Os controles são faceis nesse jogo, tanto na "vida real" como na "Matrix" , no mundo real você vê tudo de cima, na matrix você vê tudo em terceira pessoa ( e você parece o surfista prateado) como ja disse antes o jogo se foca mais em fazer Shadowruns do que seguir a história, então você vai até seus "empregadores" os "''Mr. Johnson",existem varios deles e o trabalho deles é recrutar Shadowrunners pra fazerem o serviço sujo das corporaçoes que nao gostam de serem nomeadas,alias nem elas nem eles por isso o apelido de ''Mr. Johnson", pra eles você vai fazer de tudo, desde ir até um predio abandonado matar zumbis (o que pode ser seu ganha-pão no começo do jogo) brincar de "faxineiro" limpando as ruas de gangues perigosas, "ajudar" clientes nas suas negociaçoes com chefes de corporações,bancar o garoto de recados, ou até coisas bem maiores como invadir predios enormes, e salvar empregados que sao mantidos como escravos por corporações megalomaniacas.

Depois de ser pago é hora de ir as lojas, lojas de que? de TUDO, que tal implantar uma camada extra na sua pele que vai te livrar de queimaduras? ou colocar musculos sinteticos? ou que tal comprar um Datajack cheio de programas legais? ou ir numa loja de magia fazer um "upgrade" nas suas magias e aprender algumas novas, ou ir no Ares Weapon Emporium comprar uns trabucos legais e coletes pra sobreviver nas ruas? e depois disso pode ser hora de invadir a Matrix pra roubar informações de corporações e vender pra pessoas como os Johnson, ou recrutar companheiros pra se juntar a você por um tempo,ou que sabe contrata-los permanentemente! e customiza-los, "upa-los" e deixa-los mais poderosos pra te ajudar nas lutas... sim você pode muita coisa, mas somente se tiver dinheiro,assim como no mundo real.

E por falar em mundo real outra coisa nesse jogo que se assemelha ao mundo real nesse jogo são os combates,não espere lutas por turnos, ou coisas taticas, espere simplesmente ver o inimigo se aproximando mirar nele e atirar ou dar um belo soco no desgraçado! sim é isso que eu amo nese jogo, brigas aqui sao como na vida real, tendem a ser rapidas e totalmente brutais, e você tem pouco tempo pra pensar em algo porque você pode morrer e matar muito rapido, é regra "Hit First!Hit Fast! And With Power!" se a coisa ficar preta e você começar a ver magias voando pela tela, é hora de usar as SUAS magias pra causar um bom dano ou curar o grupo, não tem magias de destruição em massa? pega uma granada e joga! só cuidado pra não se machucar no processo, acha que arma de fogo é pra covarde e que samurai deveria usar laminas porque é coisa de macho? parta pra cima!acerte um soco bem dado com suas garras a la wolverine na cara dos inimigos e os derrube!as lutas nesse jogo são muito legais e te lembram facilmente muito jogo de tiro por aí,e se você for forte vai ser dificil você morrer, o maximo de inimigos que pode juntar em você são 5 então nao é nada muito complicado.

Eu ja mencionei os contatos que você pode conseguir? sim todo criminoso tem seus contatos e você tambem vai conseguir os seus basta ter dinheiro, muitos desses contatos vão conseguir muitas coisas boas pra você além de informação que você precisa pra continuar caso você tenha como paga-los, desde passaportes valiosos dados de "mão beijada" até helicopteros, ou armas modificadas, programas ilegais, corridas de taxi de graça, poder conhecer Mr Jonsohns que sao capazes de te darem empregos com melhor remuneração e que fazem parte da elite! os "creme de le creme "! ou até mesmo passeios de helicoptero a partes remotas e perigosas do jogo que ninguem iria sem uma equipe de mais de 10 homens armada até os dentes, o jogo tambem esconde duas quests que envolvem personagens importantes e se tornam jogaveis caso você as solucione, mas ja mencionei que você pode conseguir um passe livre da "força de segurança?" da cidade? ou até se afiliar a Mafia Italiana? ou a até mesmo se afiliar a própria yakuza e poder por as mãos no melhor colete do jogo? as oportunidades nesse jogo são infinitas e se você tiver esses beneficios todos vai poder se divertir de montão.

Nota? 10! é incrivel como um jogo tão antigo pode chegar a te divertir tanto se você curtir o gênero, ok tem lá seus problemas como certos bugs, desvantagens , o fato do arquetipo samurai ser god-tier no jogo, a repetição de Shadowruns tambem pode te entendiar..mas enfim dou 10 porque esse jogo é muito divertido, enquanto você for fraco vai reclamar muito desse jogo mas quando tiver dinheiro chovendo pravocê e você estiver forte vai se divertir muito.





Fator Replay?: fraco, a não ser que você queira experimentar ser o principal com os outros arquetipos que nao escolheu( o que nao faz muito sentido pois você podemontar um time com os 3 arquetipos e jogar com todos) ou tentar terminar o jogo sem cheats caso os tenha usado (e creio eu que a dificuldadeno inicio vai te tentar a usar)

Nota 3

Devo Jogar esse jogo mesmo?:

Se você curte o gênero cyber punk,curte tiroteios,brigas tacar magia nos outros,brincar de Snake (sim o do MGS)bancar o hacker, ah sei lá se você leu esse review e curtiu o jogo você DEVE jogar esse jogo, é muito divertido e é uma pena que tenham se esquecido dele, atualmente o único jogo da série Shadowrun que saiu foi um de tiro que eu nem tive a chance de jogar, mas sei que ele possui modo online e se passa no nosso Brasil.




Shadowrun


Extras


Os Shadowrunners:

Você não apenas tem que escolher seu arquetipo mas você tambem tem a opção de formar um time e fazer parte dele!Um Grupo tem muitas vantagens sobre um Shadowrunner que prefere andar por aí sozinho.Primeiro, Eles tem o poder de fogo de três homens! quando você arruma dois amigos com uma pericia em combate decente você vai deitar maioria dos inimigos com muito mais facilidade,.

Segundo, uma mão lava a outra, ou seja um amigo seu pode usar o kit de primeiros socorros dele em você ou até mesmo uma mafia de curar aliaddos, e ai você não tem que gastar do seu, isso mesmo cada companheiro seu tem sua própria mochila, e eles podem te salvar de parar no hospital muitas vezes.

Terceiro,seu amigo pode fazer o uso de habilidades que você simplesmente não possui,você é um shaman?contrate um Decker pra fazer os trabalhos na Matrix pra você,você é um samurai? contrate um shaman pra te dar o beneficio da mágica e te fazer invencivel nas ruas e um Decker que não é lá muito bom na luta no mundo real pode contratar uma dupla de samurais pra bancar os guarda costas enquanto ele distribui seus pontos de karma na sua habilidade com computadores (sendo mais sincero..enquanto ele se esconde pra não morrer)



Shadowrunners podem ser contratados de duas formas. A primera é temporaria eeles te ajudam no seu trabalho no fim do serviço você da uma porcentagem do seu pagamento a eles e eles retornam pro lugar aonde foram contratados.A segunda é você recruta-los permanentemente mesmo pagando bem mais por isso,é a opção mais legal porque ai você pode jogar com eles e customizar o stats deles a seu gosto, você pode comprar equipamentos e armas pra eles e fazer deles aliados bem poderosos,você pode carregar apenas dois com você se quiser recrutar outro,dispense um, ele retornará para o mesmo lugar onde você o encontrou e você vai ter o espaço necessario pro próximo.

Seus colegas de time podem ser mais uteis em batalha do que você sozinho armado com uma HK227-S SMG customizada, e mais uteis fora de combate do que um contato com um helicoptero, escolha eles com sabedoria e use-os bem.


óbvio você pode escolher jogar o jogo sem companheiros,deixando o jogo 10 vezes mais dificil e tirando a diversão dele, alias o jogo te impede de fazer coisas que você poderia fazer com amigos de outras classes, fora que você vai torrar mais dinheiro com prejuizos pessoais, enfim é o preço que se paga por querer ser o "exercito de um homem só", ai ai não faça isso por favor, recrute logo dois Shadowrunners, diferente da versão de Snes esse jogo tem muitos personagens legais!

agora vamos a eles. ( os status não vao ser postos aqui, caso queiram mais informação consultem um faq)

Ricky: o Rat Shaman



Ricky é um anão shaman. sendo um anão ele tem um corpo bastante forte e robusto com muita força e pontos vitais(mas suas pernas nao sao rapidas o bastante pra ter um bom level de "quickness" é o que se ganha quando se é baixinho). e é um shaman Rat, suas magias são excelentes pra missões que pedem infiltração, ele é como um ninja e pra um Shadowrunner encontrado no começo do jogo ele serve como um grande aliado pra essas missões dificeis que exigem de você uma boa perícia em combate,você vai achar ele nas Redmond Barrens, e pode ser uma boa ideia recuta-lo de inicio, pra manter você vivo.

Magias com que começa: Stink 3, Flame Bolt 1, Invisibility 1, Rockskin 2

Petre Decker anão



Encontrado em Puyallup Barrens esse anão feio pra caramba pode lutar muito bem um cybercombate mesmo usando um cyberdeck de péssima qualidade,
é o mais barato dos Deckers e é uma especie de "faz-tudo" no mundo da Matrix,ele pode ficar forte caso você upe-o diretinho, mas eu não recomendo-o alem de começar com um cyberdeck ruim ele é muito feio

Cyberware inicial: Datajack (só isso? é SÓ isso! eu disse a você que ele é meia boca, se brincar é mais ferrado no inicio que o próprio protagonista no jogo,mas dê uma chance pra ele o cara briga bem na Matrix hehehe )

Trent: o mago humano



Trent é um mago humano, ele pode ser encontrado no Space Needle em Downtown Seatlle, ele é legal te oferece um contato de graça e é a cara do Larcen do Eternal Champions.

o problema dele é que os seus max stats são os mesmos que o seu por ele ser humano, e ele vem equipado somente com magias de ataque(tá ele tem uma de cura) e são todas basicas.
ele é bem fraco,mas barato e nao precisa de totens, você pode tentar upa-lo se quiser ele pode acabar se tornando um personagem bastante interessante.

Magias Iniciais: Flame Dart 2, Heal Wounds 2, Rockskin 3


Winston Marrs : o Mestre do combate



um samurai troll que fazia parte da força policial de Seattle e saiu fora depois de ver o quanto abusavam do poder e pulou fora pra virar um Shadowrunner,você o encontra no Big Rhino em Penumbra District,esse cara é godlike,é o melhor personagem do jogo, de longe,principalmente pelo seu poder massivo de batalha e sua ressistencia,esse filho da mãe AMA armas,mas como um troll ele tem muita força e excelentes Max Stats, o que podem fazer dele um lutador de maos vazias extremamente bom, quando totalmente cyberizado e upado ele se torna capaz de derrubar qualquer inimigo salvo o ultimo chefe com um UNICO soco bem dado, mas ele tambem é perfeito com armas,capaz de matar muitos sem sofrer um daninho sequer, um verdadeiro deus da guerra.


Phantom: o Decker elfo



Encontrado no Frag Grenade, Phantom é um elfo decker que ja foi funcionario de uma grande corporação na qual usava seus serviços de decker se tonou Shadowrunner quando essa mesma veio a falencia. ele tem uma vantagem natural como elfo decker, sua "quickeness" que pode ir a leveis muito altos, do qualquer mero humano, ele tambem tem stats iniciais muito bons! mas é bastante carinho tambem hehehe, eu gosto dele pra caramba.

Cyberware inicialatajack, Hand Razors, Wired Reflexes(1)


Walking Bear: a mutante shaman



Você vai encontrar essa criatura incrivel(pra não dizer feia) em Council Island no Friendship Restaurant, ela se isola dos outros por conta da sua aparencia, e os outros tambem se afastam dela, e ela tambem se acha feia , bom mas isso é pessoal, eu acho que ela bom.. erm.. ao menos ela tem corpo de mulher! deem uma chance pra ela,okay, ela é uma mulher-ogro e tambem é uma shaman o que faz de seus stats similares ao dwarf Ricky, mas ela pode ir mais longe que ele quando a questão é Quickness, ela é uma shaman Bear, totalmente focada em magias de combate e proteção de aliados, ela é boa nisso, é meio cara mas vale a pena, mesmo sendo exotica pra caramba

Magias Iiniciais: Mana Zap 1, Mana Storm 4, Sleep 3, Heal Wounds 2, Confusion 2

Rianna: a Elfa Decker




eu AMO essa mulher,é muito cara mas vale muito a pena, é a Decker mais bem treinada entre todos os outros e é a resposta pra quem quer chutar traseiros online e OFFLINE!isso mesmo essa dama em vermelho é capaz de fazer belos estragos e faz isso parecer lindo, ela começa com uma Mach 22 SMG que ja mostra o quanto ela é boa de briga, você pode encontra-la em Downtown Seattle dentro do Matchsticks Club.altamente recomendada.

Cyberware Inicialatajack, Smartlink, Wired Reflexes(2)


Freya: a Elfa expert em magia



Provavelmente a melhor usuaria de magia do jogo todo, ela começa com magias ofensivas MUITO poderosas e não sao as magias comuns, que os outros usam no começo e mudam quando você nao esta os está controlando,fora que os stats dela são muito bons e suas magias funcionam muito bem mesmo não estando maximizadas, o problema é que se você pegou o Ricky e upou ele direitinho a essa altura ele vai deixar a Freya pra trás. mas gosto dela mesmo assim, fechei o jogo com ela no meu grupo.


Magias iniciais:Mana Blast 3, Hell Blast 3, Super Barrier 2, Invisibility 3, Sleep 4, Heal Wounds 4 (coisa boa não? )

Ilene Two Fists/Razorgirl : a Samurai Humana




Ela tambem existe no rpg de mesa e lá é chamada de Razorgirl,ela é uma personagem secreta no jogo e é destravada depois de se completar uma quest na qual você tem que salva-la,mas ela não é a melhor samurai do jogo não, especialmente porque quando ela se torna contratavel você vai ter com certeza lutadores melhores no time,mesmo assim ela é bastante decente, mas a essa altura perto de finalizar o jogo não queremos decencia, queremos apelação, e a Ilene não é lá boa nisso. liberte-a por diversão mas esqueça que da pra contrata-la. pegue o Winston pelo poder ou o Stark por ser legal.

Cyberware Inicial: Hand Razors, Muscle Replace(1), Wired Reflexes(1) Stark: o samurai nativo-americano


eu adoro esse cara, é o personagem nativo-americano mais legal que eu ja vi,(T Hawk,White Bufallo,Michelle Chang e Rick Strowd que me perdoem),Stark era o melhor amigo do seu irmão e vai se juntar a você de graça só pra poder vingar a morte do melhor amigo, o cara é um samurai Shadowrunner de elite,um dos melhores do universo do jogo. muito bom de briga e uma boa troca caso você tenha muitos shamans ou Deckers no grupo, infelizmente você não pode customiza-lo ele ja vem completamente cyberizado, o maximo que você pode fzer é upar seus stats e treina-lo e dar boas armas a ele, acredite vale a pena cada dinheiro gasto, esse cara é FODA.

mas não pense que vai ser facil ter ele no seu grupo, ele é um personagem secreto e só é destravado mediante a uma quest na qual você o encontrará agonizando sendo socorrido por shamans, o problema é que a medicina dos shamans é capaz de restaurar o corpo mas a cyberware instalada no corpo dele não, por isso ele fica entre a vida e a morte e você precisa invadir um predio totalmente protegido e cheio de guardas pra conseguir um coração cybernetico pra ele poder se safar. quer um conselho? FAÇA isso o mais cedo possivel ele é excelente, só não é melhor que o Marrs porque não é um troll. o desing dele é mó legal.

Cyberware Inicial: Cyber Eyes, Spurs, Muscle Replace(1), Dermal Plating(3), Wired Reflexes(2)


Matando o Ultimo Chefe:
lembra que eu disse que os Samurais era godlikes não só porque eram os melhores pros combates na "vida real" mas tambem porque eram capazes de matar ultimo boss do jogo? pois é! se você monstar um time de três samurais totalmente cyberizados com postura de ataque totalmente ofensiva e equipados com as melhores SMGS ou os melhores Rifles modificados, você pode cabar matando o chefão do jogo o que vai fazer o jogo travar porque o jogo não acaba se ele não estiver vivo e se curando do dano recebido, ou seja você nao pode mata-lo sem ajuda.


Cheat Codes/Modo Debug

faça a seguinte sequencia A, B, B, A, C, A, B e comece o jogo normalmente, va ate seu computador de bordo(pocket secretary) e vai descendo ate ver a opção invisivel, e escolha-a, pra escolher multiplas opções, salve seu jogo e resete o console, e faça o codigo dos botoes denovo carregue seu jogo, e ai faça novamente o mesmo processo na secretaria eletrônica, repita essa operação quantas vezes você quiser (dizem que você nao pode terminar o jogo se usar esses códigos)

as opções no menu invisivel a se escolher sao :

NUYEN Gives your character 250,000 nuyen
SPELLS Gain all available spells
TEST DECK Gain the best deck with all programs
PICK SYSTEM Lets you pick any mainframe
HEAL ALL Fully heals your party
+10 KARMA Gain 10 Karma points
CONTACTS Gain all contacts
WALK FAST Gives 10 Karma while walking


Yakuza por favor: não não estou falando do jogo da Sega, estou pedindo pra você se afiliar a Yakuza neste jogo porque eles podem te dar proteção e o melhor colete do jogo, óbvio a mafia italiana vai te odiar por isso, mas quem manda eles não terem a melhor armadura do jogo em mãos?


Dicas rapidas de combate:

Não atire quando um aliado estiver na linha de fogo, isso pode acerta-lo, granadas e magias de destruição em massa precisam ser usados com cuidado, eles vão acertar em TUDO, incluindo você!

A é pra atacar, C troca de alvo, Start abre o inventario então você pode trocar de armas ou de magias, apertando A você recarega sua arma automaticamente.

Escolha direito o alvo,de preferencia aos usuarios de magia ou os hellhounds.



Créditos originalmente a:
rpgclassics.com

Retirado de:
forum.fighters.com.br
__________________
ATENÇÃO PESSOAL:
Usem a [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]antes de postar sua duvida ou criar um tópico, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]para pesquisar.
Faça Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ].
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.

[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]





Responder com Citação
O Seguinte 3 Usuário(s) disseram "MUITO OBRIGADO" para guinho w.a Por terem gostado deste post :
cowboy furioso (13-03-2009), Ed_Patrício (24-07-2009), Moto Z3 (13-07-2010)
  #2  
Antigo 01-12-2008, 06:55 PM
Avatar de marcelo morone
Membro
 
Registrado em: Nov 2008
Posts: 14
MUITO OBRIGADO: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Reputação: 0
marcelo morone é um desconhecido a essa altura
Padrão Re: A história do Shadowrun (Genesis)

Esse jogo é muito bom mesmo. Eu jogo o do snes mas esse ai das fotos é diferente. Esse é pra pc? Onde eu baixo ele?

Valeu!
Responder com Citação
  #3  
Antigo 02-12-2008, 05:11 AM
Avatar de guinho w.a
Super Administrador
 
Registrado em: May 2008
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Posts: 25,476
MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
guinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputa
Padrão Re: A história do Shadowrun (Genesis)

Não pow isso é a História.
Tipo como se fosse um Trailer de um filme.

__________________
ATENÇÃO PESSOAL:
Usem a [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]antes de postar sua duvida ou criar um tópico, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]para pesquisar.
Faça Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ].
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.

[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]





Responder com Citação
  #4  
Antigo 02-12-2008, 06:49 PM
Avatar de marcelo morone
Membro
 
Registrado em: Nov 2008
Posts: 14
MUITO OBRIGADO: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Reputação: 0
marcelo morone é um desconhecido a essa altura
Padrão Re: A história do Shadowrun (Genesis)

Lol...
Responder com Citação
Resposta

Favoritos

Tags
genesis, história, história do shadowrun, shadowrun


Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)
 
Ferramentas do Tópico

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não
Trackbacks are Não
Pingbacks are Não
Refbacks are Não

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
O primeiro celular da história. felipe MP Àrea Livre 9 30-07-2009 03:13 PM


Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:47 PM.


Powered by vBulletin® Version 3.8.6
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
Revisado / Administrado por Guinho W.A Motomodd® - Todos os direitos Reservados