Em tempos de crise financeira mundial e disputa acirrada com nomes como Apple, Research in Motion e Nokia, a Motorola está em vias de concluir uma grande reestruturação, reportou o site especializado [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ].
Uma fonte próxima à empresa revelou que as demissões podem chegar a metade da força de trabalho da linha de celulares. Além disso, a Motorola não participaria da feira CTIA Wireless em abril, considerada a maior dos Estados Unidos.
Além disso, o lançamento de novos dispositivos ficaria restrito a apenas 12 por ano. Os smartphones a serem produzidos rodariam apenas o sistema operacional Android, do Google.
De acordo com a mesma fonte, as linhas de set-top boxes, equipamentos de rede e dispositivos corporativos não seriam afetadas pelos cortes de funcionários.
A Motorola se recusou a comentar as afirmações, mas é sabido que sua divisão de celulares não passa por bons momentos. Desde 2007, a companhia teve perdas acumuladas de cerca de US$ 2,8 bilhões, mesmo com o sucesso do Razr V3, que vendeu nada menos do que 110 milhões de unidades em todo o mundo.
O primeiro aparelho da fabricante a rodar o Android é esperado para o segundo trimestre deste ano.
creditos:wnews
Os membros abaixo disseram "MUITO OBRIGADO" a : felipe MP por terem gostado deste Post :