As demissões anunciadas pela [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] podem comprometer a estratégia de focar em celulares de alta tecnologia. Segundo o Wall Street Journal, o mercado está se perguntando se a companhia terá força de trabalho suficiente para realizar sua esperada [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ].
No dia 15 de janeiro, a Motorola anunciou que planeja demitir 4 mil funcionários, principalmente de sua divisão Mobile Devices - a Motorola tem enfrentando constantes quedas na [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]. Além disso, reportou receita para o quarto trimestre abaixo das expectativas dos analistas.
No fim do ano passado, um dos Chief Executive Officers (CEOs) da Motorola revelou um plano de recuperação financeira que envolvia [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] de software que a companhia usa em seus celulares. Seu foco, então, seria em navegação web dos celulares via sistemas operacionais como o [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ], do Google e o Windows Mobile, da Microsoft.
Agora, há sinais de que a Motorola está se afastando do Windows. Entre os funcionários demitidos, haverá 70 da equipe que trabalhava com a plataforma do Windows Mobile.
A empresa confirmou as demissões na equipe, mas disse que não mudou de estratégia. Segundo um porta-voz da Motorola, eles continuam com suporte ao Windows Mobile e terão novos aparelhos lançados neste ano. Os planos continuam os mesmos: reconstruir e recolocar a unidade de celulares da Motorola no topo.
creditos: Idgnow
Os membros abaixo disseram "MUITO OBRIGADO" a : felipe MP por terem gostado deste Post :