A fabricante de chips AMD anunciou na quarta-feira (06/05) que vai consolidar as operações de duas unidades de negócios diferentes: produção de microprocessadores e de gráficos.
A intenção por trás da reestruturação é trazer ambas as tecnologias para uma futura integração de sistemas e de chips, anunciou a porta-voz da AMD, Drew Prairie.
"Fundir as unidades de CPU e gráficos nos dá mais eficiência operacional. A nova estrutura une equipes de produção, vendas e marketing e cria direções claras no desenvolvimento das tecnologias", afirma Prairie. Nenhuma demissão ocorrerá em consequência disso, afirmou.
A companhia também reestruturou as operações de quatro novos grupos. Agora, a AMD é dividida em produção, marketing, serviços ao consumidor e tecnologia avançada.
As mudanças internas são uma tentativa da AMD de recuperar sua lucratividade após mais de dois anos fiscais de perdas.
A AMD anunciou ainda que Randy Allen, vice-presidente sênior do grupo de soluções de computação está deixando a companhia. Anteriormente, o executivo foi responsável pelos chips produzidos pela AMD, incluindo microprocessadores e plataformas.
Créditos [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
O Seguinte 4 Usuário(s) disseram "MUITO OBRIGADO" para tpcs_90 Por terem gostado deste post :