Motomodd > Regras e comunicados gerais > News Motomodd

Notícias

News Motomodd Novidades Sobre Tecnologia e GSM.

Resposta
 
Ferramentas do Tópico
  #1  
Antigo 13-06-2009, 03:26 PM
Avatar de Matt2
Usuário Banido
 
Registrado em: Feb 2009
Localização: Rio de Janeiro - RJ ;)
Posts: 780
MUITO OBRIGADO: 232
Agradecido 751 Vezes em 204 Posts
Reputação: 0
Matt2 é um desconhecido a essa altura
Post Pesquisa: 40% preferem perder carteira a perder celular

Segundo estudo feito nos EUA e Reino Unido, 91% dos entrevistados disseram que se sentiriam “devastados” caso perdessem o telefone


Quarenta por cento dos donos de celulares do Reino Unido e dos Estados Unidos preferem perder suas carteiras a perder seus telefones celulares, segundo uma pesquisa realizada pela empresa de gerenciamento de dispositivos móveis Mformation.

De acordo com o estudo, 65% dos pesquisados não armazenam apenas números de telefones, mas também endereços e outras informações de contato em seus aparelhos. Oitenta e três por cento têm fotos digitais, 51% têm vídeos, 48% têm compromissos anotados e 40% afirmaram ter downloads pagos de música.

Como consequência do uso intenso do telefone celular para criar e armazenar conteúdo, 90% das pessoas consultados disseram que se preocupam com uma eventual perda do aparelho. Para 82% dos entrevistados, as informações contidas nos aparelhos podem ser usadas em fraudes e 72% consideram que as informações armazenadas nos celulares seriam muito difíceis de serem resgatadas.

Telefones móveis estão se tornando cada vez mais uma parte essencial da vida das pessoas”, disse Matt Bancroft, vice-presidente da Mformation. “As pessoas podem acessar a internet e obter uma grande quantidade de dados pessoais a partir de um celular perdido ou roubado”, disse.

Segundo o estudo, 91% dos entrevistados disseram que se sentiriam “devastados” caso perdessem o telefone celular e três quartos dos consultados disseram que levariam um dia ou mais para organizar um novo telefone celular.

Por isso, o executivo disse que as operadoras devem tomar medidas para garantir a segurança dos dados dos telefoninhos. “À medida que as pessoas aumentam sua dependência dos celulares para tarefas diárias, as operadoras devem oferecer serviços para proteger os dados armazenados.

A empresa de pesquisas independente Coleman Parkes ouviu 4 mil pessoas no Reino Unido e nos Estados Unidos sobre problemas relacionados ao uso de telefones.

Lexton Snol, editor da PC Advisor, no Reino Unido

Créditos:
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]


Última edição por Matt2; 13-06-2009 às 03:29 PM.
Responder com Citação
O Seguinte 4 Usuário(s) disseram "MUITO OBRIGADO" para Matt2 Por terem gostado deste post :
cowboy furioso (15-06-2009), Grauber (13-06-2009), guinho w.a (13-06-2009), tpcs_90 (15-06-2009)
Resposta

Favoritos


Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)
 

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não
Trackbacks are Não
Pingbacks are Não
Refbacks are Não

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:41 PM.


Powered by vBulletin® Version 3.8.6
Copyright ©2000 - 2025, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
Revisado / Administrado por Guinho W.A Motomodd® - Todos os direitos Reservados