Chega ao iPhone um aplicativo que promete ajudar os motoristas apressadinhos a evitar multas por excesso de velocidade e fugir dos buracos.
O Lince GPS emite avisos luminosos e sonoros toda vez que o veículo se aproxima de pardais (para os desavisados, como esta blogueira, um tipo de medidor de velocidade, não o passarinho...) e barreiras eletrônicas.
A fornecedora do software, Robotron Automação e Tecnologia, afirma ter mapeado esses pontos, que somam mais de 8 mil em todo o País.
A interface também permite ao motorista demarcar pontos de “interesse”, como buracos, quebra-molas e faixas de pedestre, para que o aplicativo emita um alerta quando eles estiverem próximos.
O Lince também pode funcionar como moderador de velocidade – é só definir um limite que o aparelho apita quando a barreira for quebrada – e mantém o motorista informado sobre a distância percorrida e quanto falta para chegar até o ponto de destino.
É grátis para testar por 30 dias e depois custa R$ 130 por ano.
Créditos [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
O Seguinte 3 Usuário(s) disseram "MUITO OBRIGADO" para tpcs_90 Por terem gostado deste post :