Motomodd > Firmwares > Monster Packs série A1200

Notícias

Monster Packs série A1200 Monster Packs para A1200/A1200i/A1200e

Resposta
 
Ferramentas do Tópico
  #1  
Antigo 24-06-2009, 01:16 AM
Avatar de _PINGUIM_
Membro
 
Registrado em: Jun 2009
Posts: 54
MUITO OBRIGADO: 0
Agradecido 36 Vezes em 12 Posts
Reputação: 15
_PINGUIM_ irá se tornar famoso o suficiente em breve
Thumbs up <<•EZX RELOAD V III para a1200ii•>> Hibrida!



<<•EZX RELOAD
V III para a1200¡¡•>>


[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]

CM .... Penso ter finalmente alcançado o que queriam novas funcionalidades e velocidade!, Tudo combinado com um bom estilo vede. Agora, se eu estou feliz com esta versão: P (que têm sido uma longa espera, e eu estou cheio de ¬ ¬ mas acho que valeu a pena)

Speed-¡¡:: Agora é muito mais rápido do que antes!.

O flip-out Menu:: agora pode seamlessly gerir o bluetooth, câmera, contatos ... etc, também é possível ajustar a velocidade do menu contextual.
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]


- "Dual-Cam" decidido a melhorar a qualidade das fotos para a empresa pelo melhor que há, mas esta câmera não traz bons vídeos, assim que eu decidi adicionar "uma segunda câmera para gravar mais vídeos, apenas quando queremos tirar uma foto com a melhor qualidade ir para a câmera e pressione o botão candidatura, mas se obter a melhor qualidade vídeos, vá ao menu pedido e, em seguida, "câmara" e ¡pronto - Para definir opções para a câmara Dado que a execução normal da câmera, você pode definir, na tentativa de entrar na câmara para fora, é normal. (Posso desde já dizer que ela tem o melhor cam xD)
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]


-Fingerpad: Nova fingerpad foi integrado na empresa, foi substituído pelo número normal chaves. inclui os caracteres acentuados e símbolos, editado por mim: P
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]


Pós-furto Sistema: Mais seguro, o software detecta simcard feitas, caso seja diferente para que você tenha registrado, envie uma mensagem de alerta para o número que você escolher. Para activar este sistema, execute os seguintes passos de telnet:

1.In para adicionar um simcard (que estão funcionando no momento) para a lista de cartões permitidos (pode ser de até 100: P)

Citar
echo $ (cat / ezx_user / download / appwrite / telefone / IMSI)>> / ezxlocal /. my_imsis

2. Para adicionar um número para enviar a mensagem de aviso (também pode ser 100)

Citar
echo "NUMERO_DE_AMIGO">> / ezxlocal /. alert_phones
NUMERO_DE_AMIGO raiva quando o número da pessoa que queremos alcançar o nosso alerta

3. Para adicionar texto a ser enviado quando se detecta a alteração simcard:

Citar
echo "TEXTO_A_ENVIAR"> / ezxlocal /. alert_text
Onde vai TEXTO_A_ENVIAR a mensagem que queremos chegar à nossa lista de números


-Estilo: Um estilo da empresa está agora em linha, ter alterado o animado arranque / paragem e de arranque, a empresa especial wallpapers, ícones e como o relógio-out:




Opera


Boot/wallpaper


Atlântico, ônix preto & Linux Mint 1/5

[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]


Fonte mudou -

-Conexões: Samba e telnet iniciar automaticamente quando você se conecta usb modo rede, você não precisa de um pedido extra para activar

-INSTALAÇÃO DE NATIVE'S pkg ¡¡: pkg pode instalar aplicações nativas, sem a necessidade de qualquer aplicativo e mais importante, rapidamente! É como instalar Javas, damos um clique, você pode selecionar a categoria, o local de instalação (flash ou MMC), todas sem reiniciar ou "refresh menu" Agora podemos instalar na memória interna do telefone, assim que funciona mesmo sem o tf. pkg de instalação, mudança de nome. ao pkg. mpkg e, em seguida, dar-lhe um "click"
exemplo:
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]


-** AutoSwap: Esta opção ativa a memória de swap, apenas quando o sistema tem pouca memória física livre, de forma rápida e manter estável e não irão aparecer irritante mensagem "pouca memória, etc, pode ser ativada no início do sistema
* Aviso: AutoSwap ligado é recomendado somente se você usar o sistema quando você deixar desacitvalo espera, no máximo para economizar a bateria.

Suporte para 4-em partições ext2 e ext3 : Sim, a nossa mobilidade e aceitar tf particionada em 4 partes, pode ser ext2 ou sistemas de arquivos ext3 não tem tamanho limite, e são mais rápidas. Tudo isto para que o nosso trabalho com o A1200 SDHC 8gb com o respectivo patch.

[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]

Nota: Eu decidi não incluir esse patch no firmware que cause problemas com armazenamento em massa, em alguns cartões de 1gb e 512mb é que a empresa vai operar a todos, e aqueles que querem apenas para SDHC flash-lo, não creio é um aborrecimento.

** Também pode ser definido quando estas partições estão montadas, e se você deseja criar atalhos para estas partições no EZX Lançador mystuff
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]


* Multi-particionamento baseado no fw "Lamborghini" no eakrin

Todos os bugs corrigidos.



**= Opcional, só trabalhamos com EZXlauncher

-DESCARGA EZX Launcher 1.1


-Compatível com a maioria dos aplicativos pkg

Melhorado som --

Bluetooth-descoberto por mais tempo

-Excelente autonomia da bateria também, recomenda-se a economizar mais energia da bateria, utilizar menos brilho tela, desative o serviço de informação (utilizados para?) E desativar Bluetooth quando não estiver em uso

-4 Modos USB Modem, Mass Storage, USB Net e Web Câmera

-Os atalhos da tela principal pode ser alterada

Adicionado auto-montagem de arquivos, basta copiar a pasta de "carga" na memória do telefone, os arquivos são:

Código:

Início - potência sonora
on.gif - imagem inicial
off.gif - Off Imagem
myfont.ttf - fonte sistema
command.spa e commandlist - comando da língua espanhola
Stop.wav - som da chave "final" quando se detém apertado para desligar
TouchT.wav - som do ecrã táctil na opção "tom"
TouchC.wav - som do toque na tela Configurações "Click"
Conect.wav - quando o carregamento de áudio / USB
Alert.wav - som de bateria baixa / chamada não atendida
Key.wav - som das chaves, a menos que o precede
Send.wav - som do verde botão "enviar"
End.wav - som do botão vermelho "fim
ezx_volumetable.cfg - tabela de volumes de



Autostart-Files: startup1.txte startup.txt (/ mmc/mmca1 /) e autorun.txt (pré)

Java-executar várias aplicações de uma vez
-Última versão de Picsel
Barcode-leitor
-Card Reader
VR-running, ler as mensagens, e trabalha com a tampa fechada sem auscultadores
-Equalizador com Realplayer
-Radio FM funciona sem fones
¡Sreen3-operação (em espanhol) com RSS ComunidadMoviles, finderapps e links para páginas de download apps (desativada por padrão para evitar desconforto, para activar: Menu> Configurações> Config. Tela principal> Screen3)
S3:
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]



Notas:

-após a piscar, devem voltar a activar o EDGE também recalibrar a tela, e, se necessário, piscando o patch SDHC

-Aqueles que têm problemas com a agenda nomeações e é resolvido como ELBOBY disse: vá para o relógio Mundial-> config-> config DST-> salvar

-Aqueles que têm problemas em exibir cores com temas, basta aplicar o tema e reiniciar o celular, que é tudo

-Aqueles que têm problemas ou para acrescentar às nomeações para o calendário, se acrescentavam eventos que foram restaurados por um backup, borrenlos todos e tentar refazer e deve trabalhar para ter esse problema.

-Se você quiser desativar o fingerpad, entrando ezxlocal FPSOs e cambienle ou apagar o nome libfpad1.so.1.0.0


Notas:

Não eu, nem ninguém aqui responsável pelos danos que pode causar, isto é 100% testado e funciona, mas se por algum motivo você tem um celular "não legais" (eu compreendo) e do Flash, você pede um subsídio código Isso é mau para a pesca ilegal, e passou com todos os firmwares PORTANTO NÃO POST ou enviar pm me dizendo essas coisas, será avisada.

PM-sem resposta sobre este post, postar perguntas aqui

-Se você estiver indo para postar em outros Lares, mencionar o autor e não remover esta informação se eles vão copiar e, em seguida, dizer que é a sua própria (ou de qualquer Kanaky ele diz que assim também) Pense 2 vezes, pelo menos ter a bondade dizendo "Eu fiz isso com base em .."


Importante: Para quem tem a problemática A1200E antes passar a FW, faça o que você disse nesta Tuto, em seguida, flash com este firmware

Olá amigos Trago aqui uma modesta contribuição para ajudar a completar este q ver muitos bons e eu coloquei-os Recontras marota q nosso a1200e fw R541L7_G_11.00.16R e já usou todos eles e nada funciona, a câmera não é acusado ou bateria basta ir escuro para se reiniciar o meu computador e ligar bem ok eu tenho uma pequena explicação quanto acontinuacion:

q primeira coisa é fazer o download do arquivo dentro do condutor se estiver usando Win XP, RSD 4/1 q é q é o utilizado para piscar os seus telefones celulares e, finalmente, o flash.

A primeira coisa q RSD 4,1 instalado em seu computador, em seguida, pegue o telefone e pressione a três botões para obter q arranque em modo tela em vermelho medula e conectar o cabo USB para PC, em seguida, o programa irá reconhecê-los RSD equipe procurando boa o fw q e deve ser unzipped e, em seguida, executar e começou um pouco lento para carregar e q lâmpada é algo para se lembrar quando esta foi atrasada em 99% não toque um pouco mais nada q executa até 100%, nem mesmo tocar em nada a cela sozinho e começa a entender o programa irá continuar carregando o pc desconcectenlo apenas quando o programa diz que ok flahs acabamento ou algo parecido.

Deixo o motorista perguntou se axb instalação completa e é assim que eu resolver o problema da bateria espero q ajudá-los a dizer-me qualquer coisa

[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]

[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] esta.rar.html

e os dois são a mesma ligação


e se não trabalhar com eles para provar que esta é sua última salvação para a1200e

[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]



DOWNLOADS da FW e do launcher 1.1

[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]




fez uma pele com base em qtopia para vistaclock, basta substituir a cor da pele que já estava substituindo as imagens em " mmc mmca1 . system QTDownLoad vistaclocke6 pele"
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]

Download:
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]

OBS:

-Após a piscar, eu não posso carregar o arranque ou o fingerpad, e eu iniciar automaticamente o samba: ¬ ¬ é a primeira vez após a piscar, apenas Desligue isso e reenvie compreender.

-Qual é EZX Recarregar "por nome: EZX é o nome do sistema operativo motorola (sim, eu sei, mas também MontaVista recarregar MontaVista ... ... soa como óculos. XD)

-Posso a1200e/r/i flash: SIM!

-Realmente joseleon é a sua secretária?: Sozinho no fórum.

-Para ganhar esta: nada é um triste hobby.

Podem enviar-nos ... : Sim, desde que você mencionar o autor, e quando a encontrou.

graças a sXe, FredCast, Elboby, Meuceda para ser minha ensaiador e um agradecimento especial por ser joseleon ensaiador, a primeira imagem dseñar, dar sugestões e servir café (que eu seria sem a minha secretária)

Aconselho a darem uma lida nessa tradução meia boca do google, mais seria muito importante mesmo que dessem uma olhada na postagem original dessa FW, para melhor intenderem o funcionamento dela, principalmente para os membros que possuem o a1200E!!



Fonte:COMUNIDAD MOVILES


Última edição por guinho w.a; 24-06-2009 às 12:29 PM. Motivo: Corrigindo links by guinho w.a
Responder com Citação
O Seguinte 2 Usuário(s) disseram "MUITO OBRIGADO" para _PINGUIM_ Por terem gostado deste post :
guinho w.a (24-06-2009), jr.hard (25-10-2010)
  #2  
Antigo 24-06-2009, 01:22 AM
Avatar de _PINGUIM_
Membro
 
Registrado em: Jun 2009
Posts: 54
MUITO OBRIGADO: 0
Agradecido 36 Vezes em 12 Posts
Reputação: 15
_PINGUIM_ irá se tornar famoso o suficiente em breve
Padrão Re: <<•EZX RELOAD V III para a1200ii•>> Hibrida!

Já ia esquecendo de avisar, ela vem com um patch para instalar que aceita cartão de 8gb SDHC e mais um Multi-particionamento para tal procedimento!!
Responder com Citação
Os membros abaixo disseram "MUITO OBRIGADO" a : _PINGUIM_ por terem gostado deste Post :
jr.hard (25-10-2010)
  #3  
Antigo 24-06-2009, 12:35 PM
Avatar de guinho w.a
Super Administrador
 
Registrado em: May 2008
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Posts: 25,476
MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
guinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputa
Padrão Re: <<•EZX RELOAD V III para a1200ii•>> Hibrida!

Citação:
Postado Originalmente por _PINGUIM_ Ver Post
Já ia esquecendo de avisar, ela vem com um patch para instalar que aceita cartão de 8gb SDHC e mais um Multi-particionamento para tal procedimento!!
Maninho, removi os links de redirecionamentos postados para o site "anonym".
Os links devem ser postados diretamente para o HD externo, assim como *******, **********, **********, entre outros, não com redirecionamentos para outros sites que envolvam redirecionamento, como o "anonym".

E os créditos são para Comunidade Moviles, e agradecimento deve ser a eles, não ha outro site que não fez, ou upou a MP, cuidado com isso, você esta fazendo propaganda no forum, e isso não é permitido, é permitido os créditos, não propagandas.

Até..
__________________
ATENÇÃO PESSOAL:
Usem a [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]antes de postar sua duvida ou criar um tópico, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]para pesquisar.
Faça Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ].
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.

[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]





Responder com Citação
Os membros abaixo disseram "MUITO OBRIGADO" a : guinho w.a por terem gostado deste Post :
jr.hard (25-10-2010)
  #4  
Antigo 19-09-2010, 01:10 AM
Avatar de bonieck
Membro
 
Registrado em: Aug 2010
Posts: 6
MUITO OBRIGADO: 1
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Reputação: 0
bonieck é um desconhecido a essa altura
Padrão Re: <<•EZX RELOAD V III para a1200ii•>> Hibrida!

ten uns temas aqui de uma olhada e repassa para galera ai...[REMOVIDO]

Última edição por Aleexx2; 19-09-2010 às 02:56 AM.
Responder com Citação
  #5  
Antigo 19-09-2010, 02:59 AM
Avatar de Aleexx2
Administrador
 
Registrado em: May 2009
Localização: São Paulo - Brasil
Posts: 10,020
MUITO OBRIGADO: 4,379
Agradecido 4,455 Vezes em 1,645 Posts
Reputação: 50
Aleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulhar
Padrão Re: <<•EZX RELOAD V III para a1200ii•>> Hibrida!

Não poste links externos leia o [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] ou poderá ser banido , temos uma área de skins cheia pra A1200.
Responder com Citação
O Seguinte 2 Usuário(s) disseram "MUITO OBRIGADO" para Aleexx2 Por terem gostado deste post :
Ivonei Farias (19-09-2010), jr.hard (25-10-2010)
Resposta

Favoritos


Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)
 

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não
Trackbacks are Não
Pingbacks are Não
Refbacks are Não

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:13 AM.


Powered by vBulletin® Version 3.8.6
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
Revisado / Administrado por Guinho W.A Motomodd® - Todos os direitos Reservados