27-06-2010, 12:57 PM
|
|
Super Administrador
|
|
MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
|
|
Re: Motorola Q11
|
|
Citação:
Postado Originalmente por soaresadvent
Muito, o meu problema é o seguinte...
Primeiro é a primeira vez q entro no Motomodd, peço desculpas aos amigos, se por acaso estiver postando no lugar errado...
Mas vamos lá...
Comprei um Moto Q 11, coisa linda, um aparelho ótimo, porém ele era da VIVO, e o lojista disse q estava desbloqueado, e logo coloquei um chip da OI, porém depois de alguns dias fui colocar um chip de outra operadora e tive uma surpresa... Ele entra normal como se estivesse desbloqueado, mas não localiza a rede... Tentei com a Claro, Vivo (o q me deixou de boca aberta), Tim, e em nenhum desses ele localizou a rede, ou seja só funciona com a OI. A loja por passar mais de 7 dias da compra, não realizou a troca nem a devolução do dinheiro, e agora tenho q arcar com esse problema.
Alguém saberia me explicar o q pode ter acontecido???
Levei em uma assistência técnica conceituada de minha cidade, onde analisaram de maneira superficial (devido ao jogo do Brasil na Copa), e me disseram q provavelmente deveria atualizar o software.
Se quiser eu mesmo fazer, é possível??? Como???
Mais uma vez eu peço desculpas pela minha ignorância...
Um grande Abraço
rogeriosoaresrp********.com
|
Este tipo de problema custuma acontecer com Motorola Q, mas verifique a configuração de Rede, com o CHIP que não esteja funcionando, vai em Menu > Configuração > Rede e faça uma busca manual, consulte o manual do aparelho para saber precisamente onde fica este caminho, não tenho certeza se o caminho é este mesmo em Motorola Q, afinal, são tantos modelos Motorola.....
Sobre a atualização de Software, é um processo delicado, recomendo usar o Motorola Software Update para isso, processo de como o fazer esta na área de "Tutoriais Motorola".
Não é permitido postagem de E-mail, MSN, Orkut no forum, as duvidas do forum devem ser sanadas e tratadas no forum, leia as regras de uso por favor:
FAQ/Termos de serviços
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.
|