23-09-2010, 04:49 PM
|
|
Membro VIP
|
|
MUITO OBRIGADO: 850
Agradecido 4,348 Vezes em 1,540 Posts
Reputação: 50
|
|
Re: [Aplicativos MGX] - Poste Aqui Aplicativos MGX Para ZN5
|
|
Eu acho que é bastante claro com as imagens, apenas alguns esclarecimentos:
-Lembre-se que uma vírgula para ponto decimal é
"Na primeira guia, faça um único volume e, quando a adição de um relacionamento, deve fazê-lo por centímetro cúbico. EJ:
Suponha que deseja converter de metros cúbicos para litros. Então você deve adicionar duas relações. Quando adicionado litros por exemplo, colocar um nome (ex: litro) e então o relacionamento pode ir de litros é 1000 centímetros cúbicos. E então se você quiser adicionar metro cúbico, é a relação entre metros cúbicos centímetros cúbicos.
(A conta que você faz é de primeira passagem metros cúbicos centímetros cúbicos centímetros cúbicos, após litro)
"Na segunda guia, fazer massa única, e quando a adição de um relacionamento, que deveriam fazer com relação à gramas. Eu não faço tal, porque a metodologia é a mesma de antes.
"Na terceira guia, faça comprimentos único, e quando a adição de um relacionamento, deve fazê-lo por centímetro.
"Na quarta página, faça apenas as áreas, e quando a adição de um relacionamento, que deveriam fazer com relação ao polegada quadrada.
"Na quinta guia, faz o que quer, e quando você coloca um link para adicionar o nome desejado EJ: Kpa um bar e em seguida, colocar a relação para ir de um bar é de 0,01 Kpa.
(Na verdade, os 4 primeiros guias são da mesma conta, bem organizada para o prazer, mas mudar o idioma, pode substituir o separador que pretende, por exemplo, pressões ou qualquer coisa que venha à mente. Basta ter em mente que todos os relacionamentos tem que ter um ponto comum no caso de volumes, o ponto comum é que optei por centímetro cúbico. Se eles não perguntam, eu sou difícil de explicar.)
"A aplicação é Multilenguage, e detecta automaticamente o idioma, mas apenas acrescentou espanhol para alterar o idioma, basta adicionar a língua para a pasta de idiomas com o nome mostrado aqui:
/ Ezxlocal / download / appwrite / setup / ezx_system.cfg
[SYS_SYSTEM_SET]
LanguageType = aqui
zConverter por Federico Frysse (FFED)
portado para o ZN5 (by Kleto)
Agradecimento a Hairo por testá-lo .
|