Motomodd > Ragnarok Online > Tutoriais Ragnarok

Notícias

Tutoriais Ragnarok Aprenda mais sobre Ragnarok nesta área, tutoriais, dicas, e muito mais você só encontra aqui!

 
 
Ferramentas do Tópico
  #1  
Antigo 28-09-2009, 10:01 PM
Avatar de Hirani
Membro Senior
 
Registrado em: Jul 2009
Localização: No McDonald's
Posts: 501
MUITO OBRIGADO: 152
Agradecido 228 Vezes em 67 Posts
Reputação: 21
Hirani irá se tornar famoso o suficiente em breveHirani irá se tornar famoso o suficiente em breve
Padrão [Tutorial]Como Enriquecer RÀPIDO

Essa é uma discução que vem trazendo dores de cabeça aos jogadores iniciantes a muito tempo, porém, depois de estudar muito, sofrer muito criando diversas builds PvM com diferentes vocações, então, só então percebem que NÃO existe um meio de 'enriquecer do dia pra noite', se você deseja sucesso em alguma área da sua vida, então deve se dedicar e se esforçar, porém há alguns metodos que podem ajudar na sua busca por dinheiro. Lembrando que NÃO são metodos FACEIS, apenas dicas.

A melhor vocação para acumular itens é sem duvida um arruaceiro pure ganker, darei um exemplo de build:

For: 8x~
Agi: 11x~
Dex: 7x~
Vit: 4x~
Int: 1
Luk: 1
-
Esse personagem terá uma alta chance de usar a habilidade Mãos Leves, que é uma habilidade passiva, ou seja, sem consumo de SP que é atuomaticamente conjurada simplesmente por atacar o inimigo, por possuir uma Dex alta.
-
A for não é tão alta para que o inimigo não morra antes de você conseguir furta-lo.
-
A agi é alta pois abilita-o a ir em mapas com creaturas mais fortes já que você vai possuir uma FleeRate (esquiva) alta e uma ASPD (velocidade de ataque) alta com adagas.
PS: quanto mais ataques em uma mesma creatura, maior a chance da skill ser utilizada.
Vit é a básica para um personagem puramente PvM.
-
Lembrando, esse é um personagem PURAMENTE PVM, você será frustrado contra mvps, e não preciso nem falar do PvP e GdE.
-
Enquanto gatuno priorize a agilidade para poder evoluir de mapa e diminuir o consumo de poções, e maximize a skill Pericia em Esquiva que lhe concederá +3 de esquiva por level de skill totalizando 30 quando maximizada em nivel 10.
-
Outra boa dica é criar aprendizes e passar pelo campo de treinamento, assim você receberá 351 poçoes de aprendiz por aprendiz criado, economizando com o gasto de poçoes.
-
Crie um mercador e maximize as skills Desconto e Superfaturar o mais rapido possivel, assim você podera comprar e vender em NPCs com 27% de desconto e 27% de superfaturação sobre o produto vendido.
-
Não estou aqui para subjulgar ninguém nem botar defeito no trabalho de ninguém, mas muitas pessoas acabam se baseando no guia que tem no site oficial da LuG (como ganhar meus primeiros 10 milhões de zennys) sugerindo subliminarmente que as pessoas criem arruaceiros e logo depois ferreiros. Eu não aconselho a seguir aquele guia, também não estou dizendo que o guia é completamente inutil, pois não é, se bem interpretado pode-se tirar uma quantidade boa de informações do mesmo. Mas lembrem-se que criar um ferreiro pure forger pode ser muito frustrante, porque por mais que você consiga 70%~ de lucro por arma forjada se a forja falhar o lucro de uma semana inteira caçando nas minas vai por água abaixo, sem contar no alto gasto que é para criar um ferreiro com probabilidade alta de forja.
Enquanto você está lutando pra se erguer sugiro que pare no mercador com desconto 10 e superfaturar 10 (nota do autor: isso é uma sujestão minha).
-
Não citarei diversos lugares para se upar aqui neste topico porque se não se tornaria mais exaustivo do que já é, e provavelmente vocês não leriam até o final, mas ai vai a dica:
Se seguirem o meu conselho e criarem aprendizes para obterem poçoes comecem desde o level 10/1
a caçar em Esgoto de Prontera, fiquem lá até terem job 21 e level 24, pois assim você tera as skills Ataque Duplo e Pericia em Esquiva maximizadas e terá level suficiente para usar uma Damascus.
-
Saindo dos esgotos você pode apartir desse level upar em lobos em payon. até pegar job 40 e virar arruaceiro.
-
Como arruaceiro faça a quest da 'linha sagrada' e vá upar em gatos de folha com uma damascus flamejante, assim você pegará nivel de job 30~ com facilidade e terá a skill maos leves maximizadas em nivel 10.
-
Apartir dai sugiro minas de carvão pois lá a quantidade de minerios adquiridos é alta e a chance de dropar uma carta Esqueleto Operario que é muito requisitada é alta tambem.
Tem mais um lugar que foi sugerido por [Akatsuki]Tobi, ele disse que Ventos da Colina é um bom lugar, minha resposta ao post dele esta logo abaixo, porém depois de um certo tempo de jogo você ja deve ter experiencia suficiente para saber se livrar de Mobs e etc, é um lugar para caçar manualmente, nao use bot nesse lugar, pois morreria muito rapido.
Rachel, ra_fild05 é o mapa dos HillWind (vento da colina).

Créditos:
sarafanbtw
O Seguinte 6 Usuário(s) disseram "MUITO OBRIGADO" para Hirani Por terem gostado deste post :
Aleexx2 (29-09-2009), bululo (10-11-2009), guinho w.a (29-09-2009), jr.hard (12-10-2010), lucksfire (09-02-2011), Nosyel (05-10-2009)
 

Favoritos


Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)
 

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não
Trackbacks are Não
Pingbacks are Não
Refbacks are Não

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:34 PM.


Powered by vBulletin® Version 3.8.6
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
Revisado / Administrado por Guinho W.A Motomodd® - Todos os direitos Reservados