![]() |
Re: [Help] corelets não funcionam!
mas tem algum outro corelet que tem as mesmas funções do media viewer? pelo menos a do som quando abre e fecha o v3e! (:
|
Re: [Help] corelets não funcionam!
Citação:
Até.. |
Re: [Help] corelets não funcionam!
vlw guinho! (:
|
Re: [Help] corelets não funcionam!
p###tas q pariu viu.
ja instalei uns trocentos corelets no meu z3 e naum funfou nenhum. me ferrei, pq desinstalei o meu iTunes q eu tanto amava...:mad: to flasheando novamente ele para recuperar o iTunes q milagrosamente consegue funfar nele. nem se compara ao E398.... |
Re: [Help] corelets não funcionam!
Citação:
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:54 PM. |
Powered by vBulletin® Version 3.8.6
Copyright ©2000 - 2026, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
Revisado / Administrado por Guinho W.A Motomodd® - Todos os direitos Reservados