Motomodd

Motomodd (https://motomodd.net/index.php)
-   Java Itunes/Corelets (https://motomodd.net/java-itunes-corelets/)
-   -   [Help] corelets não funcionam! (https://motomodd.net/6912-help-corelets-nao-funcionam.html)

hiagoXD 04-01-2010 09:07 AM

[Help] corelets não funcionam!
 
amigos, eu passei a MP do guinhow N95 pro meu v3e, e fui abri o aplicativo media viewer pra pode mudar a mma_ucp, da primeira vez abriu certinho, mais agora, sempre que abro este corelet, ele não responde, fica na mema tela, vc clica pra baixo e ele não vai, só sai quando volto a tela de inicio, como se o programa estivesse rodando em background, mais eu não ativei essa opção no motomidman! :S

outro problema está no meu bluetooth, acho que depois q fui tenta passa um patch "incrementar tempo de bluetooth no encontre-me" ele não recebe mais arquivos, tenho um 5200 e tentei passa uma foto pra ele, tinha memória e a img era valida, só que deu falha ao enviar... =/

será que se eu pegar a Cg1 do pack e restaurar para o celular o bluetooth volta a funcionar:confused:

guinho w.a 04-01-2010 10:40 AM

Re: [Help] corelets não funcionam!
 
Citação:

Postado Originalmente por hiagoXD (Post 37457)
amigos, eu passei a MP do guinhow N95 pro meu v3e, e fui abri o aplicativo media viewer pra pode mudar a mma_ucp, da primeira vez abriu certinho, mais agora, sempre que abro este corelet, ele não responde, fica na mema tela, vc clica pra baixo e ele não vai, só sai quando volto a tela de inicio, como se o programa estivesse rodando em background, mais eu não ativei essa opção no motomidman! :S

outro problema está no meu bluetooth, acho que depois q fui tenta passa um patch "incrementar tempo de bluetooth no encontre-me" ele não recebe mais arquivos, tenho um 5200 e tentei passa uma foto pra ele, tinha memória e a img era valida, só que deu falha ao enviar... =/

será que se eu pegar a Cg1 do pack e restaurar para o celular o bluetooth volta a funcionar:confused:

Sobre o problema com o Corelet, certamente você fez um "NoLoad", ou "UnLoad", isso é um atalho para não carregar o aplicativo novamente até reiniciar o mesmo, esta opção vem do Corelet, e não tem nada haver com a opção de BackGround, isso normalmente serve para carregar outro Corelet, quando se tem aplicada a opção de "Dual Corelet".

A tecla padrão para fazer isso é apertar o "0" quando estiver no Corelet, mas como eu disse, isso depende de Corelet para Corelet.

Tente desligar e ligar o celular, o Corelet deverá voltar a funcionar se for isto.

Sobre o problema no Bluetooth, você viu se a resolução da imagem é até 640X480?
A resolução não pode ultrapassar a este valor, ou vai dar erro mesmo, isso com base em seu V3e, ve o tipo de imagem também, deve ser .JPG, .GIF, estes formatos são os melhores com base em Motorola.

Mas caso o erro seja esse mesmo, não precisa tanto ao enviar novamente a CG1 se fizer isso, perderá todas as Patchs aplicadas, e dependendo das Patchs aplicadas, poderá matar seu celular, porque algumas Patchs não dependem somente da CG1, para isso, basta aplicar a mesma Patch, só que com o nome seguido de "UNDO", isso irá remover a Patch. Por exemplo, se o nome da Patch é "Increase Bluetooth Time", você deverá aplicar a "Increase Bluetooth Time_UNDO"

Normalmente a Patch sempre vem com a opção de UNDO, mas se não vier o mesmo, da para ativar a opção de criar uma Patch UNDO quando for enviar uma aplicação de Patch, isso dependendo do programa.


Até..

hiagoXD 04-01-2010 11:04 AM

Re: [Help] corelets não funcionam!
 
eu fi\ o que vc disse, entrei no corelet, e apertei 0, mas nada aconteceu

reiniciei o cel várias vezes, e nada


ja sobre a CG1, antes de coloca o patch nela, eu fiz um backup da mesma no cel sem o patch, eu posso enviar ela?

guinho w.a 04-01-2010 08:06 PM

Re: [Help] corelets não funcionam!
 
Citação:

Postado Originalmente por hiagoXD (Post 37477)
eu fi\ o que vc disse, entrei no corelet, e apertei 0, mas nada aconteceu

reiniciei o cel várias vezes, e nada


ja sobre a CG1, antes de coloca o patch nela, eu fiz um backup da mesma no cel sem o patch, eu posso enviar ela?

Sim, isso se você aplicou somente a Patch do Bluetooth.

Até..

hiagoXD 05-01-2010 09:15 AM

Re: [Help] corelets não funcionam!
 
entendido guinho, problema resolvido!

passei a Cg1 do backup e deu certo!, porem o problema ainda persiste no corelet, o DAP funciona perfeitamente!

mas o mediaviewerapplet não!

guinho w.a 05-01-2010 10:17 AM

Re: [Help] corelets não funcionam!
 
Citação:

Postado Originalmente por hiagoXD (Post 37569)
entendido guinho, problema resolvido!

passei a Cg1 do backup e deu certo!, porem o problema ainda persiste no corelet, o DAP funciona perfeitamente!

mas o mediaviewerapplet não!

Então instale outro Corelet amigo. :)

Até..


Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:33 AM.

Powered by vBulletin® Version 3.8.6
Copyright ©2000 - 2026, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
Revisado / Administrado por Guinho W.A Motomodd® - Todos os direitos Reservados