Ver um Único Post
Antigo 02-06-2012, 01:01 PM
guinho w.a guinho w.a está offline
Super Administrador

MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
guinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputa
Padrão Re: Desbloqueio de Iphone via código de subsídio (Modelos Nacionais ou Importados)

Citação:
Postado Originalmente por W_damasio Ver Post
Pessoa!

Da mesma maneira que anteriormente eu usei esse espaço pra criticar, agora vou o fazer para esclarecer.

O que na verdade houve, foi uma falha na comunicação entre Eu e a Motomodd, posteriormente, o Wagner fez contato comigo e esclareceu todo o ocorrido, inclusive já me depositou 50% do valor do reembolso.

Então, "A César o que é de César".

Reitero que ficou tudo esclarecido e resolvido, o erro na verdade partiu do fornecedor da Motomodd e não deles.

Fica aqui minha retificação.

Um abraço

PS: Favor deletar minha postagem anterior.
Ola, boa tarde.

Obrigado pelo comentário Wagner, e conforme foi conversado anteriormente o valor restante será enviado dentro do prazo informado.

Em sua solicitação, o seu poste será deletado após alguns dias, vou deixar ele online por enquanto para os usuários que viram o seu primeiro poste, saibam que este ja estava sendo resolvido.

Lembrando novamente a outros usuários que SOMENTE o serviço de desbloqueio oficial IPhone AT&T que esta atrasando muito no momento, e devido a isso, ele esta parado por enquanto, assim que se tornar estável será reaberto, outros serviços de desbloqueio estão funcionando normalmente, inclusive IPhones de outras operadoras e Países como UK, França, Irlanda, Austrália, entre outros.

Agradeço a compreenção.

Tudo de bom.
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.

Responder com Citação
Os membros abaixo disseram "MUITO OBRIGADO" a : guinho w.a por terem gostado deste Post :
Aleexx2 (05-06-2012)