06-03-2009, 03:12 PM
|
|
Super Administrador
|
|
MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
|
|
Re: Ajuda urgente...backup do motorola w5
|
|
Citação:
Postado Originalmente por moto_maah
Guinho, tentei levar em um loja da TIM aqui na minha cidade, a moça iria desbloquear para mim usando o codigo de subsideo, mais ela consultou meu numero do celular e disse que o codigo IMEI não era cadastrado e pediu para levar o celular na loja onde eu comprei para eles cadastrarem o IMEI (obs. so pra lembrar, meu celular já era desbloqueado), cheguei na loja onde comprei, expliquei o caso e eles me disseram para levar o celular para assistência da motorola, liguei na Motorola e expliquei novamente o caso, me disseram para ligar na operadora TIM, liguei na operado e expliqui mais uma vez, e eles me disseram para levar na loja e pedir para eles o codigo "sinuc"(não sei se é assim que se escreve, e nem sei que codigo é esse, pois procurei na internet e não achei nada a respeito) para poder desbloquear o celular, poderia me dar uma dica, pois hoje brinquei de "batata quente", um passou pro outro, e acabou estourando na minha mão
Abraços!
|
Que coisa em..
Muita falta de profissionalismo do atendimento.
Faça o seguinte.
Va na assitência, e diga que você fez um Upgrad de Software no site da Motorola, no momento da atulização, você sem querer desconectou o cabo USB, e resultou em celular com defeito, só em modo Flash com COD CORRUPT, ae você leu na internet e passou um Software para o celular, após isso o mesmo voltou a funcionar, porém bloqueado.
OBS:
Use Software ao invés da palavra firmware ou SW, eles entende a memória Flash do celular como Software.
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.
|